Bom dia queridos!!

Bem... hoje estarei postando talvez o único Novo da Estante de Outubro. Esse mês vai ser um pouco apertado para mim então acredito que só esses livros sejam a novidade para o mês... rsrs... Mas as coisas podem mudar não é mesmo? 

Enfim... caí na tentação e não resisti, aproveitei uma super promoção do aniversário do Extra e adquiri alguns livros que queria muito a preços baixíssimos. Nem preciso dizer que fiquei extasia... Acho que todo leitor compulsivo que sonha com um determinado livro, mas não o compra por estar muito caro, passa por isso quando encontra o tal livro super baratinho. Pois é, comigo não é diferente.

Vou parar de enrolação e mostrar logo para vocês as aquisições que chegaram ontem para mim.


Bom, acho que por enquanto é só isso mesmo. Os livros que serão sorteados agora no Halloween também chegaram nessa remessa, mas como ficarão por pouco tempo resolvi não fotografá-los.

Beijos ~Raíssa

2 Comentários