Boa tarde queridos!

Como já devem ter notado ando meio preguiçosa com minhas leituras, esse calor acaba comigo, não me animo com nada então ando negligenciando algumas leituras. Para que isso não aconteça decidi selecionar todos os meses metas de leitura, sendo assim, vocês não ficaram sem novidades e eu não ficarei sem ler. Diferente de outros blogs que trás as leituras do mês anterior, minha tag trará as leituras para o próximo mês. 

Você deve estar se perguntando como vai funcionar isso e será bem simples.

Todo último dia do mês vou selecionar um livro para cada semana do mês que está entrando. Outubro por exemplo terá quatro semanas, ou seja, contando do dia primeiro até o dia vinte e oito do mês terei de ter lido os quatro livros selecionados.

Este ano pus em dia a leitura de alguns livros que me foram presenteados e não vou me permitir ficar mais um ano sem ler os presentes dos meus queridos amigos. Acho muito deselegante ganhar um presente e esquecer dele, não é descaso meu não, queridos, é porque simplesmente eu me esqueço mesmo ou me empolgo com outra coisa, então para não acontecer isso agora em outubro vou selecionar quatro livros que ganhei de presente no meu aniversário deste ano para ler.

Ganhei ótimos presentes esse ano e me dei alguns também. Alguns amigos disseram que enviariam mais alguma coisa, mas até agora nada, então sem problemas, vou intercalar com algumas das minhas aquisições. Para não ficar com muitos livros parados na estante 'para ler' vou mesclar, banca com livraria, e assim vamos caminhando todos os meses até eu completar o ciclo ou não. 

Minhas seleções podem mudar conforme as parcerias, mas o livro retirado será lido no mês seguinte. Então ele também não será esquecido.

Gostaram da minha ideia? Achei mais simples, mais organizado e nenhum dos livros que tenho para ler ficará encostado por muito tempo. Então as coisas fluirão de forma organizada na minha vida e na de vocês também.

Vou parar de falação e divulgar logo minha seleção de leituras para Outubro.


  1. A Garota Que Eu Quero - Markus Zusak; 
  2. Doutor em Sedução - Lori Foster;
  3. Violino - Anne Rice;
  4. Desejo Proibido - Diana Palmer;
Espero que curtam a novidade e, claro, voltem para comentar minhas resenhas!

Beijos ~Raíssa. 

Um Comentário

  1. Oi Raíssa, escolheu bem, depois venho conferir suas resenhas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir