Bom dia amiguinhos! Tudo em cima?

Fui dar uma conferida nos lançamentos lá no Skoob e achei três livrinhos que fiquei 'ó' de queixo caído. Não adianta, sou uma apaixonada por romances épicos e fantásticos (fantásticos com teor épico, alusão ao passado e essas coisas. Aqueles futurísticos não entram na minha cabeça, nem na minha estante!). Amo uma boa história passada nas duas grandes guerras, então estou sempre babando por todos os que saem com esse tema.

Ai ai... deixa eu parar de falar e mostrar logo os tais lançamentos que achei no Skoob. Como sempre, clique na imagem para conhecer as sinopses ok?

♥ Harlequin ♥
Amor Renegado

♥ ID ♥
Codinome VerityFroi, um exilado

Se eu quero todos eles? Sim ou claro? Acho que é até meio óbvia a minha resposta não? Espero que tenham curtido a novidade também, esse mês esses são os três únicos livros que me deixaram com aquela pontadinha de animação no meu pobre coração.

Até a próxima novidade.

Beijos ~Raíssa  

Um Comentário