Rá! Voltei...

Esta semana estou terrivel não é mesmo? Mas não consigo segurar as novidades que tenho, então as postagens aqui não são tão organizadas ou seguem uma cronologia programada. Não consigo fazer assim... ou tenho coisas para postar agora ou não posto nada... rsrs... bem oito ou oitenta né?

Enfim... como sempre fuxicando no Skoob, conferi alguns lançamentos. Não vou dizer que chamaram a minha atenção, ou que os quero ler, mas os livros aqui postados são aqueles em que me dignei a ler a sinopse. Sei lá, achei tudo muito fraquinho este mês... rsrs...

Vamos dar aquela conferida no que as editoras vão lançar para nós? Só clicar na imagem para ler as sinopses ok?

♥ Arqueiro ♥
Pela Luz dos Olhos Seus

♥ Gutenberg ♥
Um Pouco Além do Resto

♥ Harlequin ♥
Escolha do DestinoOusadiaFantasia
Guerreiros do Gelo

♥ Intrínseca ♥
A Casa de HadesDever de CapitãoTempestade de Fogo
A Caçada

♥ Novo Conceito ♥
EscândaloEsconda-seA Conspiração
Adeus à InocênciaO Dom

Bem... vamos aguardar as novidades das demais editoras... Este mês está um pouco fraco na minha opinião. Acho que os lançamentos das editoras parceiras estão bem interessantes, mas eles vocês vão ver em outras postagens.

Até lá... Beijos ~Raíssa

Um Comentário

  1. Oi Raíssa, tem coisa boa no meio e eu vou querer conferir!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir