Boa tarde queridos! Tudo tranquilo feito grilo?

Então, como já sabem o blog acabou de firmar uma parceria incrível com a MODO Editora e hoje venho apresentar alguns dos lançamentos da editora para este mês de outubro. A editora tem diversos selos, aos quais ela dedica um tema para cada um e este mês vem cheio de novidades.

No dia 30/09, no blog da editora, foi divulgado o selo Especial que é voltado para os títulos quentíssimos da temática erótica. E como estrelar esta primeira publicação do selo foi escolhido o romance Clube de Vênus de Cristina Frentzen


♠ CLUBE DE VÊNUS ♠

Sinopse:
 "Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim... Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim... Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora... " 

 Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela.


Já foram confirmados também os lançamentos para este mês do selo Genérico e nele encontramos três super títulos, Lizete Meine com A Sombra da Suspeita e O Perseguidor. Sem falar de Marcia Pavanello que trás consigo AbiSmo Sangrento, um romance infanto-juvenil que promete entreter os jovens leitores e os leitores mais experientes também. Vamos conhecer um pouquinho dessas novidades?


♠ À SOMBRA DA SUSPEITA ♠

Sinopse: 
 Se o amor chamar, siga... Antony Conray, nascido de uma família rica na Inglaterra, perde seu pai e também todos os bens da família, e no funeral de seu pai, jurou recuperar tudo o que um dia fora da família. Por outra lado, Isabella Baumer, filha de alemães, nascida na Inglaterra, perde seu pai, e na pré-adolescência, fora vitima de abusos pelo padrasto. Após a morte da mãe, sai a busca da sobrevivência, e vai morar em Buenos Aires, Argentina, onde se prostitui e pratica pequenos furtos. Neste processo de execução – um encontro – e um grande amor - a sombra da suspeita.


♠ O PERSEGUIDOR ♠

Sinopse: 
 Jesse James pouco se importava com os valores que lhe atribuíam. Foi um ciclo de sedução que se repetiu ao longo dos anos em que era casado com Melina Dechamps. Não percebia que estava pisando em terreno perigoso. Não era falta de informação, mas sua ambição era maior e enigmática – era sua própria lei. Às vezes, controlava seus desejos traiçoeiros, mas sempre obtinha o objetivo que buscava – ganhar muita grana fazendo sexo! Sua performance sexual melhorava a cada encontro, tendo sempre um final culminante, restando a J. J. pouca coisa a que se agarrar, se não, a ambição.


♠ ABISMO SANGRENTO ♠  

Sinopse: 
 Jaqueline perdeu seus pais e seu irmão em um grave acidente. Ao se recuperar do trauma, conhece Rafael, um rapaz lindo e loiro por quem se apaixona perdidamente. Entretanto, Joaquim, seu ex-namorado, vai querê-la de volta. À primeira vista, Jaqueline pensa que está apenas envolvida num triângulo amoroso, quando descobre que entre a felicidade e a tristeza existem caminhos obscuros e sobrenaturais jamais imaginados por ela.


Cada novidade incrível não é mesmo? Eu fiquei abismada com a beleza das capas. Lindas! Durante o mês devo receber outras novidades da editora, então fiquem super ligados... porque mais coisa boa vai vir por aí. E tenho certeza que vocês vão adorar também!

Beijos ~Raíssa

4 Comentários

  1. Bons estes lançamentos, as capas já despertam a vontade de ler.
    Bjs, ROse.

    ResponderExcluir
  2. As capas são lindíssimas tbm... a Modo tem arrasado com elas... ;)

    ResponderExcluir
  3. Realmente as capas são muito lindas!!! Pela sinopse, me interessei pelo Clube de Vênus e Abismo Sangrento, afinal sobrenatural e eróticos estão entre meus temas preferidos!!! Vai ter resenha de algum? Eu quero, rs.

    e-mail: s.anamayara@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. A probabilidade de resenha deles é bem grande viu Ana? Assim que sair divulgarei no facebook ;)

    ResponderExcluir