Boa tarde queridos!!!

Hoje vim trazer a vocês o lançamento deste mês da Saída de Emergência. Recebi um e-mail deles com uma degustação e fiquei simplesmente apaixonada por este lançamento e não consegui esperar até que eles me enviem todos os lançamentos que devo divulgar. Já havia planejado fazer postagens diferentes para  os lançamentos dessas três editoras relacionadas, então aproveitei e já me adiantei um pouco, enquanto os lançamentos das outras não vem.

Não sei vocês, mas eu gosto muito de livros fantásticos e ao contrário do que estou acostumada  a ler A Corte do Ar vem mudar um pouco os épicos com uma ficção vitoriana futurística bem interessante. Realmente, para mim é uma grande novidade e obviamente não conseguiria ficar com ela guardada por muito tempo. Sou muito ansiosa!

Vamos conhecer um pouquinho deste lançamento? Mais para frente trarei outras novidades da editora... Então... Vamos lá... 

Nossa alma livre não poderá jamais, jamais ser conquistada! 
Não enquanto houver um chacaliano capaz de dizer: “Não! Sou eu quem escolhe os meus pensamentos, sou eu quem escolhe os meus líderes, sou eu quem decide qual o meu livro de culto. Minha lei será sempre a lei do povo e não o capricho de qualquer brutamonte com um sabre afiado o suficiente para roubar a coroa da cabeça de quem lhe antecedeu.~Fragmento

A Corte do Ar
♥ A Corte do Ar ♥
Autor: Sthepen Hunt
Série: Steampunk - Livro 1
Nº Páginas: 544
Lançamento dia 18 de Novembro de 2013.
Preço:  Livro - 49,90R$ ♠ E-book - 29,99

Sinopse: 

Nesse aventura repleta de drama e ação, Molly carrega em seu sangue um segredo que a torna alvo de inimigos do Estado. Já Oliver é acusado de assassinato e precisa fugir para salvar sua vida. Logo, os dois se juntam para lutar contra um antigo poder que parecia derrotado havia milênios.


♠ Próximos lançamentos da Saída de Emergência:
Tigana – A Lâmina na Alma de Guy Gavriel Kay 
Mago Mestre de Raymond E. Feist

Deixe um comentário