Boa tarde queridos!!!

Agora a novidade é minha, então para quem não me acompanhou no meu blog de escritora (link no final desta postagem) venho trazer de ante mão uma degustação do meu trabalho.

Esta semana decidi publicar um conto que escrevi há algum tempo por aqui para fazer alguns testes no site da Amazon. Por se tratar de um conto com poucas páginas vou disponibilizá-lo apenas em e-book. A intensão não é ganhar dinheiro com ele nem nada então quem quiser baixá-lo 

Não se trata de uma grande estória, nem nada rebuscado ou coisa do tipo. É um conto simples, histórico e romântico ambientado no interior do Rio de Janeiro no século XIX. Hoje ele já não se encontra mais disponível no blog, pois está com roupagem nova (título e capa novas) e liberado para download gratuito até dia 02/11.

Então quem quiser baixá-lo, basta clicar na imagem de capa do e-book logo abaixo, ou clicar aqui. Sinopse da história mais abaixo, para os interessados.


Um homem... uma mulher... e uma escolha... 

Helena é filha de um médico que dedica seus dias aos mais pobres no interior do Rio de Janeiro. Um dia retornando para casa ela é testemunha de um acidente que mudará a sua pacata vida. 
Alberto é um boa vida, libertino e filho de um senador. Está cansado da vida que leva e decide ir para a fazenda da família no interior quando tem sua vida mudada drasticamente ao ser socorrido pela família Abrantes... Caberá a ele decidir, entre a vida fútil que sempre conhecera ou ficar com a mulher que ama.


Espero que tenham gostado da novidade. Espero comentários aqui depois, mas não sejam muito cruéis ok? Não é lá essas coisas e eu só estou começando e esse e-book foi só um teste. 

Quando eu publicar mais alguma coisa anuncio para vocês, ou se quiserem podem seguir meu blog de escritora AQUI.

Beijos ~Raíssa

Deixe um comentário