♥ Doutor Em Sedução ♥ Ed: 24 - Primeiros Sucessos - Harlequin

Mulher fatal... ou virgem? 

Daniel Sawyers não poderia negar a atração que sentia pela mulher que ele mais desaprovava. Lace McGee estava colocando muitas ideias imprópias na cabecinha da irmã de Daniel, ao mesmo tempo em que atiçava a imaginação dele. Para testar as teorias de Lace, Daniel decide colocá-las em prática... com Lace! Afinal, será que ela era realmente apimentada ou escondia algum segredinho?
   Doutor Em Sedução

Bem... como vou começar a falar deste livro?

Primeiramente, não consegui terminá-lo.

Como assim Raíssa? Um bom leitor nunca abandona um livro pela metade!

Sim, eu abandono, pois obviamente, prefiro ler um livro que me prenda do que um livro que me enfade. Inicialmente achei que não tinha lido nada da Lori Foster, mas descobri que já tinha lido sim, meu primeiro contato foi com Um Homem Poderoso e eu até que curti bastante. Já Doutor em Sedução, não me cativou em nada. Absolutamente... NADA!

Antes de falar sobre o que encontrei e achei do livro é bom falar que ele é o primeiro livro da série Família Sawyer, todos escritos por Lori Foster, sim são três irmãos e pelo que pesquisei apenas dois foram publicados... acho que a série não colou nem lá fora ein?
  1. Doutor em Sedução;
  2. Annie, Get Your Guy (não achei nenhuma informação sobre ele)

Vamos lá... O que eu achei? A resposta correta seria 'bobo'. Na verdade tudo é bobo no livro, os personagens, as 'piadas' (que eu acredito que eram para serem engraçadas, mas não colaram), os motivos para eles se odiarem, os motivos para que eles mudem de ideia. Tudo é besta... simplesmente nada me cativou e eu me pegava diversas vezes pulando parágrafos ou dormitando entre uma frase e outra.

Lori Foster um belo dia acordou e disse: 'Vou escrever um pornô chancada (nem sei se isso existe, mas se não existia, agora existe e vamos usar... rsrs) onde uma mordida na bunda, vai por homem da vida da mocinha dentro da casa dela, eles vão se conhecer, se apaixonar, transar alucinadamente e fim."

Péssima ideia tia Lori, péssima ideia. Veja bem, o livro não tem uma trama intrincada e motivos bestas unem os personagens. Lace é infantil demais para uma mulher bem resolvida e independente de vinte e sete anos e Daniel é um hipócrita que critica as atitudes de Lace, mas tem pensamentos libidinosos com ela (ele provavelmente se masturbe pensando nela).

Sim meus amigos! Toda a estória se resumi a isso. 

Lace é uma mulher solitária, linda e bem sucedida. É sexóloga e virgem (até aqui nenhum problema)! Porém seu maior deleite é provocar o irmão mais velho de sua melhor amiga Annie (vale lembrar que Annie é mais nova que ela e muito mais madura). 

Daniel desde cedo teve suas responsabilidades com os irmãos mais novos e por motivos pessoais decidiu salvar vidas, é médico. Não gosta da amizade de Lace com Annie, pois a acha promiscua e um péssimo exemplo para sua irmãzinha (hipócrita). Daniel tem o pior dos pensamentos em relação a Lace, mas basta olhá-la para ficar excitado e desejá-la em sua cama... (hipócrita ao cubo não?)

Enfim, um desastre os une e Daniel se sente obrigado a cuidar da melhor amiga da irmã. Quando saía de um plantão Daniel vê Lace chegar no hospital onde trabalha e decide atendê-la. Lace fora mordida por um cão nas nádegas (não sei porque mudei a palavra, já falei tanta 'bunda' que nem faz mais diferença) e ele lhe aplicaria alguns pontos, a medicaria e a levaria para casa. (sim, essa idiotice de mordida na bunda, vai render quarenta e oito horas de pura provocação e desejo entre eles... aff!! Sei lá, só acho que se ela tivesse sido atropelada, pegado um gripe bem forte ou coisa do tipo o motivo para ele ficar cuidando dela seria um tanto quanto mais convincente, mas não foi isso que aconteceu... ¬¬' acho que isso era pra ser a piada da estória... mas eu não ri.)

Lace está com a bunda mordida, mortificada de vergonha por Daniel estar vendo suas nádegas e suas calcinhas espalhadas pelo chão e ainda assim, fica provocando-o cheia de segundas intensões (Pára tudo! Se ela estava com vergonha... porque diabos ela fica dando uma de Deusa do Sexo com ele?).

Daniel é outro, enquanto a leva para casa, já fica imaginando como seria o apartamento da Sra. do Sexo. Algemas nas paredes, espelhos no teto e essas coisas... quando chega no apartamento dela quase morre de vergonha por ter pensado tão mal dela, mas não ache que ele muda alguma coisa com ela, nãããooo.... qualquer coisa relacionada ao trabalho dela ele já fica imaginando quantos amantes dormiram com ela, quantos homens a viram nua e por aí vai.

Enquanto vão se conhecendo melhor o desejo vai aumentando e tal... até que chega o dia em quem enfim ele não resiste e caí nas graças da Deusa do Sexo e descobre que ela era virgem... (óóóóóóóóóh!!!!) Aí tudo muda né? Ele para de vê-la como promiscua (piranha) e se apaixona. E eles vivem felizes para sempre se comendo mutua mente.

Se houve um romance mais hipócrita que li na minha vida foi este (não.. espera! Não terminei de ler). Ok. foi sexy, bonitinho e tal, mas não deu pra mim... falta pouquíssimo para eu terminar o livro, porém, não consigo pegá-lo para lê-lo e terminá-lo. Quem sabe um dia eu torne a lê-lo e minha opinião mude, mas por enquanto... é isso, minha gente! Pura hipocrisia!

book cover of 

Little Miss Innocent?

6 Comentários

  1. Que pena Raíssa, estava até pensando em contratar este doutor, kkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk... tbm fiquei decepcionada Rose, achei que ia ter um super doutor em sedução, ele até que manda bem, mas é bem hipocrita e isso me deixou um pouco mais 'fria' diante dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Como é horrivel ficar com a sensação que perdemos tempo com uma leitura e não conseguir achar nad ade interessante na obra... Mas se realmente a história não te cativou e os personagens não te convenceram, o jeito é deixar de lado mesmo!!! bj

    ResponderExcluir
  4. Tem alguns autores que as vezes se utilizam de algumas artimanhas para cativar, mas nem todos preferem esse tipo de leitura.
    Pena que o livro não de prendeu.

    ResponderExcluir
  5. Realmente uma pena Sônia, porém vou tentar retomá-lo em outro momento.
    Apesar de ter achado tudo uma grandíssima perda de tempo.. rsrs
    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Alguns livros da Lori são bons até gosto,mais outros... Sua resenha disse tudo gosto de um romance mais apimentando mais que tenha uma boa historia, o que anda faltando, bem li uma serie dessa altora que foi media Fighter Series gostei leitura calminha,mais ai perdi a graça de ler mais.

    ResponderExcluir