Boa noite amados!

Hoje tem mais um Novo na Estante! É presente que não acaba mais... e parece que mais alguns estão por vir. Bem que diz o ditado, quem tem amigos de verdade, não precisa de mais nada e eu tenho, poucos, porém queridíssimos amigos!

Os livros que venho trazer hoje é mais daquela remessa de coisas que comprei para mim mesma e consequentemente um exemplar para sortear para vocês, porque não sou assim tããããooo malvada né?

A foto está com o capacete que comprei para mim, mas o que importa são os livros que comprei para nós. Espero curtir 'A Garota que Eu Quero' fujo desta temática, mas como já ia comprar algo para sortear a vocês decidi comprar pra mim também, assim não fico aguada... rsrs


Confesso que achei que os livros seriam mais grossinhos, mas está ótimo, leitura rápida indica resenha rápida, diversão rápida... e há quem negue, mas todos curtimos uma rapidinha (na malicia) esporadicamente... rsrs...

Espero que tenham curtido as novidades. As que virão serão surpresa tanto para mim quanto para vocês, meus amiguinhos são uns amores, mas são malvadinhos não revelaram o conteúdo dos presentes... rsrs

Retorno brevemente com mais Novo na Estante.

Beijos ~Raíssa

Um Comentário

  1. Depois venho conferir sua resenha. As que já li do livro falam bem dele.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir