Boa noite queridos leitores!

Setembro é mês de muitas surpresas para mim e a primeira delas foi o envio de um brinde que ganhei da Estante Virtual e a segunda surpresa foram os livros que recebi de presente do meu querido amigo David, lá do Ceará. Nem preciso dizer que amei tudo né? 

As duas surpresas chegaram hoje e realmente me foram surpreendentes, pois não sabia o que estava chegando para mim. A primeira delas foi a mais fofa e se trata da ecobag personalizada que a Estante Virtual enviou (imagem abaixo).


Nossa! Minhas fotos são sempre ruins né? Mas a bolsa e os marcadores são a minha cara. Talvez eu divida os marcadores com vocês, vieram muitos e não preciso de tantos assim não é verdade?

A segunda surpresa, a que viajou um pouco mais até chegar até mim, foram duas obras da consagrada autora vampiresca Anne Rice e fazem parte do meu hall de presentes de aniversário.. Eu nunca li nada dela e sempre quis ter essa oportunidade, mas como todos os livros da Rocco são um pouco puxados para o meu bolso e por isso andei protelando a aquisição, mas eis que eles surgem a minha porta. 


Não tenho palavras para descrever meu espanto e emoção quando desembrulhei a embalagem e dei de cara com esses dois livros. Quase enfartei! Amo ganhar livros dos meus amados amigos, todos tem um enorme valor sentimental para mim e eu ficaria empolgada facilmente com qualquer presente que me derem, pois sou uma pessoa muito fácil de agradar. Gosto de tudo que me é dado e prezo cada gesto e carinho dos que me são verdadeiros. Mas unir isso aos livros da Anne Rice, uma autora que nunca li, mas que sempre fui fã, foi um golpe baixíssimo nos meus nervos. 

Estou eufórica até agora, mas o David tem esse dom mesmo de me tirar do eixo. São alguns anos de amizades e já temos uma sintonia pra lá de especial. Adorei! 

Obrigada mesmo pelo carinho, atenção e dedicação que tem tido comigo David!

Agradeço a Estante Virtual por ter me enviado esse mimo, adorei mesmo, de coração!



Espero que vocês tenham gostado das novidades da minha estante. Eu amei cada uma delas!

Abraços ~Raíssa

Um Comentário