Bom dia queridos!!

Hoje a postagem vai ser curtinha. Há alguns meses atrás eu anunciei algumas metas para este ano sobre publicar dois dos romances que escrevi (aqui), porém meu computador queimou e não deu para salvar o que estava lá e recomecei tudo novamente agora e apenas uma das minha metas saíra do forno ainda este ano. 

Mas não é sobre isso que estou aqui... eu já tive um blog onde divulgava alguns dos romances que tenho escrito, mas acabei por encerrá-lo juntamente com a ideia de um dia publicar algum dos meus trabalhos. Enfim, o medo se foi e retomei tudo... Se vocês quiserem ler um pouco mais sobre o que estou escrevendo, acompanhar alguns fragmentos, imagens que me inspiraram, textos reflexivos sobre vários temas e etc. É só me seguir em Romancista na Essência.

Vou ficar muito feliz em ter vocês por lá também dando a opinião de vocês ♥

Aguardo-vos por lá. Uma semana iluminada a todos nós!!



Um Comentário

  1. Assim que der passo para conferir, Boa sorte nesta nova empreitada.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir