Olá queridos!

Sexta-feira, dia 30/08,  chegou o livro Pecados de um Anjo, do autor parceiro Valter M. Rodrigues. Se você não conferiu essa parceria clique AQUI.

Eu achei que o livro fosse demorar um pouco mais para chegar, mas ei-lo aí. Achei a capa tããããããoooo linda! To babando nele, infelizmente estou com leitura atrasada de semana passada e vou terminar essa semana antes de pegá-lo para ler, já está na minha cabeceira esperando para ser lido.

Se você quiser conhecer um pouco mais sobre o livro, enquanto eu não o resenho é só visitar os links abaixo:

• Conheça o site do livro: AQUI
• Leia um Capítulo: AQUI
• Adquira seu E-book ou seu Exemplar: AQUI

Um Comentário

  1. Adoro estórias com anjos. Este eu ainda não conhecia, mas depois volto para conferir a resenha.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir