Bom dia leitores mais lindos do mundo!!!

Sim, eu estou MUITO feliz hoje, porque não estaria é sexta-feira 13... Dia perfeito para mim que não sou supersticiosa. Mais perfeito ainda porque estou à sete dias do meu aniversário... Isso mesmo eu e o blog fazer aniversário no mesmo mês e eu já comecei a receber meus presentes ♥

Isso mesmo, são presentes! Lindos presentes enviados pela minha queridissíma amiga Solange Rocha, lembram que eu fui na casa dela? Amo muito ela, porque somos muitoooo parecidas em personalidade e ela selecionou quatro livros lindos para mim e acertou em cheio, porque não li nenhum deles.


Da Candace Camp só li Indiscreta e a capa de A Dança da Corte é muito linda to babando nele. Diana Palmer, ela sabe que sou louca, mas não tenho tudo e ela acertou um que eu não tinha... Diana Palmer nunca é demais na minha estante e só perde para a Hannah Howell... 

Nunca li nada da Lori Foster então Doutor da Sedução vai ser minha primeira leitura dela, espero gostar muito ♥ pelo título é bem quente... ui... ui... ui... E Marian Keyes que apesar de eu não morrer de amores pela escrita dela gostei bastante de Melancia, que foi febre em determinada época, mas depois que meu encanto por Melancia acabou não tive muito interesse em ler os demais livros dela.


Viram meus presentes? Muito lindos né? Amo ganhar livrinhos, comprar livrinhos e quando posso presentear com livrinho ♥ Mais presentes estão para chegar, mas são os que eu me dei de presente esse mês, ao aproveitar uma promoção da Novo Conceito no site do Extra, então, voltei para ver meus irmãos Sullivan ♥ Louca para espalhar todos na minha cama e pegar um por um para folhear as páginas pra sentir o cheirinho...

Adoro novidade na estante ♥

Bom final de semana a todos vocês!

Beijos da Gata Preta ~Raíssa (rsrs)

3 Comentários

  1. Oi Raíssa!
    Que legal os teus presentes. Adoro Diana Palmer, e bem como tu falou, os livros dela nunca são demais. <3
    Da Marian Keyes nunca li nada, mas já vi muitos comentários positivos sobre os livros dela.

    Beijinhos
    Books and Movies

    ResponderExcluir
  2. Depois volto para conferir as resenhas dos livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Também amo a DP. Da Candance li pouca coisa, mas gostei do que li. A Mariana eu ainda não conheço e a Lori também é muito boa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir