Boooooaaaa tarde galerinha do meu coração! Tudo tranquilo?

Então, estava passeando aí pelo Skoob da vida e achei mais alguns lançamentos interessantes para o mês de  setembro de algumas editoras retardatárias. Sei que já está ficando em excesso essas postagens, mas não quero ficar para trás e deixar vocês sem as novidades. 

Selecionei alguns títulos que me parecem ser muuuuiiiito bons e espero que vocês gostem também. Como sempre basta clicar nas capas para ler as sinopses.... Vamos às novidades?

♥ Benvirá ♥
Passagem de IstambulUm Pedido às Estrelas A Sombra do Gavião

♥ Farol Literário ♥
A Ilha de Sangue

♥ Gutenberg ♥
O Clã dos Dragões

♥ Rocco ♥
Está no meu sangue À sombra da luaTão Longo Amor Tão Curta a Vida
A história secreta de DanteSombras radiantes Eu acho que amo você

Um Comentário