Bom dia queridos!

Hoje estou trazendo a primeira remessa de lançamentos para o mês de Setembro de duas editoras, as demais virão com o passar dos dias ou quando forem divulgados mais lançamentos no Skoob. Não vou ficar muito de papo, bora ver as novidades editoriais deste mês.

Como sempre, para ler a sinopse dos livros basta clicar nas capas.

♥ Arqueiro ♥
Dançando Sobre Cacos de VidroLições do DesejoLivrai-nos do Mal

♥ Galera Record ♥
Trono de VidroBeemote: A RevoluçãoDezenove Luas

♥ Novo Século ♥
A Garota das Cicatrizes de FogoQuero ser Beth LevittUma Herança de Amor
Uma herança de amorJackson Five

Por enquanto são apenas esses os lançamentos mais interessantes segundo meu ponto de vista para o mês de setembro. Espero que curtam também e me digam qual vocês estão mais loucos para ler.

Beijos. ~Raíssa

5 Comentários

  1. Livros interessantes...
    Bateu um desespero porque já estão no 19 luas e eu ainda nem li o 16!! Hahaha

    beijos
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale Priscila... eu tbm não li e quero tanto ler... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o lançamento do livro do david,muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Hey
    Adorei os lançamentos
    Demais essa capa de 'A Garota das cicatrizes de fogo'

    Nem acredito que já lançaram 'Dezenove Luas' e eu ainda nem comprei o terceiro =/

    bjs
    e boa semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Gostei das opções, vou querer conferir alguns.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir