Bom dia queridos!

Tudo em cima? Semana maravilhosa não? 

Então, hoje recebi alguns e-mails e resolvi conferir lá no Skoob as novidades e tenho mais alguns lançamentos interessantes, ou não, porque isso,  para o mês de setembro.

Como sempre só clicar nas capas para ler as sinopses ok? Então vamos lá por lançamentos de algumas editoras...

♥ Fundamento ♥
Desvendando Point BlancSobrevivente

♥ LeYa ♥
Delírio6 de Abril

♥ Novo Conceito ♥
Os Adoráveis

Alguns livros que postei em todos os posts de lançamentos são relançamentos, acho isso tão desnecessário, porém alguns eu não conhecia e me pareceram interessantes. 

Recebi os lançamentos da LeYa por e-mail chegam a ser ofensivos de tão caros que os livros deles são, outra coisa que notei é que eles nunca entram em promoção em loja virtual nenhuma nem nos sebos são vendidos barato é um absurdo. 

Para vocês terem uma ideia o livro da Maya Banks é em formato pocket e custa a exorbitância de 34,90R$ (não pago). As demais editoras lançam livros tão bons quanto e em qualidade superior de edição a um custo mais barato que eles, só divulgo as coisas deles porque ainda são os melhores editores de romances fantásticos desse país e só invisto neste tipo de literatura porque o trabalho deles vale o preço pedido. Já mas os da Quinta Essência, por mais que eu queira terminar de ler a trilogia da Ruth Cardelo, não vou comprar, posso viver sem os livros dela. Só me pergunto onde é que eles estão com a cabeça para fazer esse tipo de coisa, até parecem que não gostam de vender. 

Minha estante está apinhada de romances da Novo Conceito e da Arqueiro e sabe porque? Por que eles tem sempre promoções ótimas... fazem liquidações fantásticas e até mesmo o livro mais caro deles um dia vai baixar para 19,90R$ ou menos.

Gosto muito de ler e de comprar livros, mas não acho meu dinheiro no lixo para dar 40,00 em um único livro quando posso comprar dois por esse valor ou até muitos outros em um sebo.

Nossa me desculpem o desabafo, mas estava precisando falar sobre isso! Algumas editoras me tiram do sério, se ainda fosse editoras pequenas sabe? Eu até aceitaria, por conta da necessidade de levantar recursos e tal. Mas não é assim, são big empreendedores do ramo editorial achando que a gente cata dinheiro na árvore, é um desrespeito na minha opinião.

Bem vou parar por aqui, tem maluco para tudo nesse mundo... 

Beijos ~Raíssa

3 Comentários

  1. oi Raissa
    Assino embaixo, é um absurdo o valor que certas editoras cobram pelos livros, um viva para a Arqueiro, Novo conceito e até para a Novo século (pois conseguimos até um descontinho nos seus lançamentos nas lojas vituais).
    Incluia a Rocco na lista negra: livros pequenos e caríssimos!!!
    abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Rocco é outra mestra msm, acho que só tenho os 3 livros dela, do Harry Potter e mais nada... é outra que acha que dinheiro dá em arvore ou que o Eike paga pensão pro Brasil inteiro... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Gostei de algumas destas opções de leitura, e com certeza vou querer conferir.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir