Bom dia queridos!

Hoje trago mais alguns lançamentos interessantes que achei no Skoob e claro um da editora Buriti que eu ainda não sei se é parceira ou não do blog... rsrs... que confusão né? Mas é isso eu encaminhei uma solicitação de parceria e eles me responderam com um Book Tour e falaram para que colocasse o banner da editora, mas não falaram nada quanto a parceria, tudo bem, sem problemas... a ideia é apresentar novidades de autores nacionais, então, assim será...

Como sempre só da aquela clicadinha na capa para ler a sinopse dos lançamentos.


♥ Buriti ♥
(Pré-Venda)

♥ Harlequin Books ♥
Rendição ao desejoUm lugar para o amorO limite da paixão

♥ Novo Conceito ♥
Corações FeridosDois Rios

Eu estou super interessada nesses lançamentos da Novo Conceito, pois fazem bem o meu estilo de leitura, na verdade é muito difícil eu não gostar de um livro editado por eles. E os da Harlequin, com toda a certeza eu teria de estar interessada nos da Diana Palmer. ♥ O histórico me chamou a atenção, porém já li um livro da autora e não curti muito o trabalho dela. Dificilmente eu o leria, mas as capa dele e do outro estão muito bonitas, compraria apenas por elas.. rsrs

Espero que tenham curtido mais essas novidades, espero ter mais alguma coisa para mostrar a vocês, pois com a Bienal as editoras se entregaram de corpo e alma no evento e as novidades estão saindo um pouquinho atrasadas e não tããão interessantes assim na web.

Beijos ~Raíssa

Um Comentário