Boa tarde queridos!!!!

Olhando minha Feed no Facebook dei de cara com uma postagem compartilhada do blog Amigos do Forum e fui dar aquela olhadinha básica. Gente, acho que de todos os fãs que criaram algo interessante sobre Game Of Thrones esse cara merece um prêmio. O jogo tem 8 bits e você pode baixar de graça AQUI.

(Clicando nesta imagem você vai para a página fonte desta informação)

Eu achei super, mega, híper fofo e já baixei o meu *-*  Espero poder jogá-lo em breve. Gente vocês não tem ideia do que é esse joguinho, se ainda estiver em dúvidas assista o vídeo. Até a trilha sonora é a mesma. Adorei a novidade e não poderia deixar de informá-los sobre isso.


Espero que tenham gostado da novidade.

Beijos

2 Comentários

  1. Oi Raíssa!
    Nossa, amei o jogo tenho que baixar U-R-G-E-N-T-E-M-E-N-T-E *----*
    Adorei a dica. ;)

    Beijinhos
    Books and Movies

    ResponderExcluir
  2. Vou anotar para avisar aos filhotes.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir