♥ Em Teus Braços ♥ - Ed. 224 - Classicos Históricos Especial - Nova Cultural 
Os contos de fadas podem se tornar realidade... 
A beleza de Amber Kazanov a torna alvo de caça-dotes, e ela decide fugir para a Inglaterra antes que seu tio a entregue ao pretendente que oferecer o lance mais alto. Lá, ela é apresentada ao conde de Stratford, o único cavalheiro que poderia ajudá-la... desiludido, que deixou de acreditar no amor e na felicidade. Miles Montgomery carrega as marcas físicas e emocionais do incêndio que tirou a vida de sua esposa e destruiu seu mundo. Ainda assim se sente atraído por Amber. Ele tenta mascarar a atração com palavras ásperas e uma atitude fria e indiferente... Mas diante do risco de perder aquela linda jovem paraSe não fosse um homem abalado pela tragédia e pela dor, um homem sempre, ele tem de escolher entre remoer o passado ou abraçar o futuro.
Com o calor que tem feito eu quase não tenho conseguido ler então minhas leituras estão bem atrasadas, para não ficarem sem resenhas para o Top Comentarista deste mês vou revisando algumas resenhas passadas aqui no blog, até que eu consiga terminar as leituras que tenho pendentes e postá-las. Vou tentar não enrolar muito e me dedicar mais. Então só peço um pouquinho de paciência ok? Beijos ~Raíssa

(Os Melhores de 2009 - Revisado)

Eu sou apaixona pelo trabalho da Patricia Grasso e tudo que vejo e ainda não tenho, compro. Patricia tem um dom de envolver o leitor na trama, nos emocionar com os dramas dos personagens, nos divertir e nos fazer suspirar quando enfim, aquele amor impossível se torna possível.E foi nessa mistura deliciosa que li um dos romances mais lindos dessa escritora... Em Teus Braços.... onde uma mulher escapa de ser vendida como escrava e cai nos braços de um atormentado mascarado.

Em Teus Braços é o terceiro livro da série Príncipes Kazanov que é composta de cinco romances já todos publicados no Brasil. Uma curiosidade é que os outros romances em série escritos pela autora são interligados a esta série, pois são tramas de personagens já conhecidos em outros romances. Eu simplesmente amo isso, pois são todos romances independentes que se tornam serie apenas pelo fato de serem amigos, primos, irmãos e etc.

Se me perguntar se eu indico alguma coisa dessa autora, minha resposta será sempre 'tudo'. Há quem não caia de amores pelo estilo dela, pois normalmente os mocinhos dela costumam ser uns brutamontes e as mocinhas não ficam atrás em cabeça-durisse, são ferinas. Resumindo são casais difíceis, de personalidade forte que conseguem amar ainda mais intensamente.

Bem... voltemos ao livro em questão...

O que você faria se ouvisse seu próprio tio recebendo uma oferta para lhe vender a um comerciante de escravos brancos e ainda por cima o desgraçado estava bem inclinado a aceitar?

Eu obviamente fugiria e foi o que Amber fez. Antes de fugir ela entra em contato com seus primos que moram na Inglaterra e eles a ajudam a lidar com próprio pai... Ao chegar em Londres seus primo a levam para uma casa no interior onde jamais seria encontrada até que eles resolvessem esse probleminha.

Desesperada e temendo sua sina ela se vê em um lugar sombrio com um proprietário amargurado e ferido de corpo e alma. Miles perdera a esposa em um incêndio e a marca desse acidente estava em seu rosto desfigurado coberto pela mascara, ele não queria receber ninguém em sua propriedade, mas como negar isso a seu amigo Rudolf?

Aquele era seu exílio e não queria dividi-lo com ninguém .. mas quando Amber chega com toda a sua beleza estonteante ele fica sem palavras e totalmente a merce de seus encantos... A principio ele acha que sua atração por Amber é por conta do celibato de vários anos, mas o modo doce como ela o ajuda a entender o passado, a forma como ela cuida de sua filha, a forma que o ama... Tudo isso mostra a ele que sua aparecia não é o que ela procura e sim o homem que um dia ele fora e que com ela se sentia a vontade em deixá-lo voltar... Estava perdidamente apaixonado por Amber... e lidar com uma paixão tão grande e avassaladora lhes renderia muitas risadas, beijos e noites de amor.

Não falarei muito sobre este livro ele é muito intenso e muito engraçado... quem leu ou vai ler vai cair de tanto rir quando eles são pegos na cama pelos primos da Amber... essa é a melhor parte na minha opinião. Eu quase tive um treco de tando rir...

Apesar de não ter assim uma trama cheia de mistérios e se tratar basicamente de dramas pessoais vocês não vão se arrepender... É um romance muito envolvente e surpreendente.

5 Comentários

  1. Nossa, tá muito calor mesmo :(
    Probleminha fácil esse da Amber, parece ser uma ótima história. E ainda é engraçado, perfeito. Pela sua resenha fiquei com muita vontade de ler ele!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Que cara sem vergonha! Porque ele não vende a si mesmo? Vou querer ler com certeza.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Então, lembrei porque eu fiquei um tempo sem comentar as resenhas aqui: Porque fico com vontade d eler todos os livros que você indica. Assim foi a Diana Palmer e agora será a dona Patricia a entrar na minha lista infinita de desejos...
    Enfim, também gosto quando a autora escreve histórias paralelas para personagens que em outro livro foram secundários, mas que merecem seu próprio exemplar. Isso mostra o talento e originalidade delas.
    Adorei a premissa do livro e nada como um casal assim: FORTE!!!!
    Quero ler, claro!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu já tive esse livro e emprestei. Nunca me devolveram. Amava-o. Historia fascinante e fiquei encantada em saber que tem mais dessa coleção. Queria adquiri-los. Amei a página e quero pedir se poder me informar onde compro e os nomes dos demais livros, fico grata. Meu email:cleiseoliveirasilva@Gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu já tive esse livro e emprestei. Nunca me devolveram. Amava-o. Historia fascinante e fiquei encantada em saber que tem mais dessa coleção. Queria adquiri-los. Amei a página e quero pedir se poder me informar onde compro e os nomes dos demais livros, fico grata. Meu email:cleiseoliveirasilva@Gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir