► Sinopse: Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano. Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002. Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados. Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.

Há algum tempo atrás eu dei uma olhadinha no primeiro episódio e curti, mas queria ver com minha mãe. Ela é meio fissurada em séries de tv então deixei para ver com ela, mas logo que terminamos de ver Game Of Thrones meu computador queimou e não vi foi é mais nada. Então essa semana resolvi dar uma olhada e fiz com que minha mãe se sentasse para ver também.

Confesso que nos dois primeiros episódios, e no restante da temporada, achei a Cat um pé no saco, um pouco egoísta e burrinha, mas o Vicente é um fofo e continuei vendo por causa dele. Gostei dessa mistura da série, enquanto investigam crimes atuais ambos tentam descobrir a verdade que os liga e acho que a  receitinha trama boa mais moço fofo e bonito me fez ir em frente e não me decepcionei.

A tensão romântica entre o Vicent e a Cat me deixou um pouco sem folego e ficava o tempo todo torcendo para que eles se beijassem logo. A carinha de desamparado do Vicent em vários momentos me arrebatou o coração e vocês já podem imaginar que gostei da série por causa dele (eu faria o papel da Cat com prazer só pra poder abraçar e embalar ele).

A Cat não é de todo ruim não minha gente, ela é obstinada, correta, corajosa e a melhor de suas qualidades... ela é persistente. Só que ela tem uma mania egocêntrica de achar que só ela sofre, só ela tem problemas, só ela que tem um passado que precisa ser desvendado e as coisas não são bem assim. Ela vai diminuindo isso no decorrer da temporada, mas as derrapadas dela nesse sentido são perceptíveis e você se paga pensando: "Affs meu... Se liga mina! Para com essas paradas"

A Bela e a Fera vão se ajudando, vão se aceitando e aprendendo a lidar com suas diferenças e isso é bem legal também. Enquanto eles se aproximam com o intuito de se ajudar, vão ajudando outras pessoas, desvendando outros mistérios e no fim as coisas estão, de certa forma, correlacionadas.

Achei a série bem interessante e pretendo ver até onde essa história vai dar. Que venha a segunda temporada... Espero que ela mantenha o ritmo ou melhore.



♥ Recadinho para Sylvia Day:

Querida tia Syl.
Com as notícias de que a série Crossfire vai virar uma série TV, venho por meio desta solicitar que selecione da melhor maneira possível o ator que interpretará, nosso amado Gideon Cross, se possível assista esta interpretação de Jay Ryan em Beauty and the Beast, pois este foi o único que conseguiu encarnar o Gideon que eu, e talvez muitas de suas leitoras, imaginaram quando leram seus livros. Fofo e atormentado, carinha de mal e pegada forte, sem falar que o ator fica sexy em um terno. Não deixem que destruam sua série tão maravilhosamente escrita, não permita este massacre da sua obra literária. Grata pela atenção... sua fã ~Raíssa

 

3 Comentários

  1. Ainda não consegui ver nenhum capítulo desta série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Serie otimo com um elenco que arrasa. Adoreiii!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh se minha mãe gostasse de serie eu estaria ferrada.kkkk
    Bom eu vi o primeiro episodio achei interessante mas não acompanhei,não sei bem pq ou ate sei tantas series começando novas temporadas e algumas que estava de olho que essa ficou pra trás,ainda penso em vê-la. e o pedido a Sylvia é valido.kkk tb espero q não ferrem com a estória.

    Bjus

    ResponderExcluir