Olá! Voltei...

Agora para apresentar a vocês meus maridos literários. Essa tag foi indicação da minha parceira Valéria Schmitt*, já havia visto antes em outros blogs de amigas, mas nenhuma havia me indicado, então vamos lá... 

♫ Regras

Responder as perguntas; 
Indicar 5 ou mais blogs;
Citar quem lhe indicou*

1- Que características fazem com que um personagem entra para sua lista de ''maridos''? 

Como gosto muito de romances históricos e sobrenaturais o que mais me atrai num personagem é a retidão de caráter, a honradez, a sinceridade, a inteligência e às vezes um pouco de ciúmes e possessividade, como nunca nenhum namorado meu sentiu ciumes ou coisa parecida, isso acaba me atraindo um pouco. 

2- O que menos te atrai em um personagem ? 

Burrice... Não curto muito traições também, apesar de já ter lido vários que se enquadram nesse perfil e são ótimos livros... tem uns que me matam de raiva.

3- Quem é o seu atual marido literário? 

Atualmente, ainda estou casada com o Cash Grier (O Renegado) ninguém conseguiu tirá-lo do posto até agora. Eu poderia sitar Jon Snow, mas me senti meio pedófila, já que ele só tem 14 anos e eu quase 24...rsrs..

♫ Blogs indicados

Vou indicar a 'zóio' como diria minha mãe... rsrs.. já que a maioria já fez. Se você foi indicado e já fez esquece a indicação.

In The Sky
Ler para Divertir
Meu Passatempo Blábláblá
Um Romance... um Sonho
Leituras e Devaneios

5 Comentários

  1. Concordo! Marido burro não rola, kkkk!

    Tb respondi essa tag lá no blog, bem aqui ó: http://retalhosassimetricos.blogspot.com.br/2013/08/tag-meu-marido-literario.html

    Adoro tags! :-)

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi seu no seu blog até comentei sobre o Lucan... rsrs...

      Beijos

      Excluir
  2. Respondi também esta Tag. O seu marido eu ainda não tive o prazer de conhecer, rsrsrsrs
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Quando tiver a oportunidade o conheça... rsrs... é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, eu havia me esquecido da burrice também, kkk. Marido burro não dá, kkk

    ResponderExcluir