Bom dia leitores!

Hoje o dia não poderia ter começado melhor, quando abri meu e-mail havia lá a confirmação da Editora Baldon quanto a minha solicitação de parceria. Obviamente fiquei imensamente feliz, porque ter apoio é sempre muito importante. A Editora não trabalha com envio de exemplares para resenha, distribui brindes e faz sorteios entre os parceiros de seus livros e isso é bem legal, e eu acho justo e mais interessante também, tanto para eles quanto para os blogueiros.

A editora é voltada para a literatura infantil e achei isso super legal, pois diversificará as novidades do blog abrangendo seus pequeninos também. Vamos conhecer a nossa nova parceira?


Criada em maio de 2011, a Editora Baldon, nasce com a missão de difundir o conhecimento e de utilizar o livro como elemento integrador da civilização e da cultura de forma produtiva e duradoura.

Inicialmente a empresa assume o compromisso de enriquecer e fomentar as atividades culturais e educacionais, com publicações de obras significativas para a sociedade, editando autores consagrados ou estreantes.

As políticas editoriais da Baldon são estabelecidas pelo seu Conselho Editorial, composto por representantes das áreas de Letras, Jornalismo, Direito e Artes.

Fundada pela Dra. Maria Baldon, advogada, empresária e administradora atuante no ramo da construção naval, é acima de tudo, uma eterna apaixonada por livros.

A editora tem adotado medidas incríveis com o objetivo de promover, estrategicamente, o lançamento e sustentação de seus títulos e de fazer suas publicações chegarem às mãos do leitor de forma rápida e eficaz.

Ainda nesse sentido, a Editora Baldon iniciou a sua estréia participando da XV Bienal do Rio, em parceria com a Above Publicações e vem distribuindo exemplares de seus lançamentos a importantes formadores de opinião.

Página Principal Editora Baldon

Deixe um comentário