Olá queridos! 

Olha eu aqui novamente com mais novidade! Aproveitando enquanto as coisas estão aqui folgadas no trabalho, fui dar uma olhada no e-mail do blog e eis que estava lá... O e-mail do Valter Martins Rodrigues, demonstrando interesse em entrar para o hall de autores parceiros do blog. Eu fico muito feliz quando os autores me procuram, porque isso mostra que meu trabalho está sendo bem aceito e aprovado. Uma parceria é um vínculo de confiança entre nós blogueiros e nossos parceiros e saber que autores como o Valter estão confiando a mim o parecer de sua obra me deixa muito feliz.


Valter é paulistano, casado, tem duas filhas e trabalha como locutor comercial, nas horas vagas gosta de escrever e é por essa razão que ele me procurou. Seu mais novo trabalho é Pecados de um Anjo (achei a capa linda) inicialmente publicado pela editora Clube de Autores, o livro nos leva a um romance cheio de aventuras e reflexões que espero brevemente poder apreciar e apresentar a vocês da melhor forma possível.

Vamos conhecer um pouco mais do trabalho do Valter?

◘ 

► Sinopse:

É a história de Cristopher, um anjo que criticou Deus por ter criado a humanidade, por achá-la perversa e pecadora. Por isso recebe um castigo: perde os poderes de anjo para ser um homem comum e sentir tudo que sentimos. Poderá voltar a ser anjo, desde que não se entregue aos desejos da carne. Quando chega na Terra é atacado por lobos e fica muito ferido, quase morto. É encontrado por Arthur, um menino de dez anos, filho de Laura, uma linda enfermeira que cuida dos ferimentos e salva a vida do rapaz. O inesperado acontece: ELES SE APAIXONAM. Para não cair em pecado, Cristopher foge para a Capital onde vira um homem de negócios e ganha poder e dinheiro, sem nunca esquecer Laura. Vencido pela saudade e o imenso amor resolve voltar decidido a não ser mais anjo e ficar com a enfermeira para sempre. Mas, quando volta Arthur está com uma doença incurável, somente um milagre salva o garoto. Então Cristopher tem que tomar a mais difícil decisão de sua existência. Uma história que tem aventura, romance e reflexão sobre a vida humana.

• Conheça o site do livro: AQUI
• Leia um Capítulo: AQUI
• Adquira seu E-book ou seu Exemplar: AQUI

Espero que tenham gostado da novidade! Eu estou muito feliz com essa parceria.

Beijos e aguardem as novidades dessa parceria!

~Raíssa

3 Comentários

  1. Vida longa a essa parceria.
    O livro Pecados de um Anjo é realmente muito envolvente, nos obrigando a uma profunda reflexão, que resulta em crescimento espiritual. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, e que outras mais apareçam.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir