Bom dia queridos!

Hoje vim trazer uma super novidade da nossa autora parceria, a Valéria Schmitt (para conhecer o trabalho dela AQUI).

Sabe? Ela andou escondendo a novidade por algum tempo e quarta-feira (14/07) resolveu contar no Facebook sobre sua ida a Buenos Aires em setembro, onde ela vai receber uma medalha e faixa de membro do Núcleo Acadêmico de Literatura e Arte de Buenos Aires - Argentina.

Isso mesmo gente! Na Argentina, ta muito chique essa moça não?

Não consegui levantar muitas informações sobre o evento ou sobre o próprio Núcleo, mas dia 14 de setembro de 2013, nossa literatura vai ter um espacinho ao lado dos 'hermanos', o que é muito importante, para provar que não há diferenças entre as duas nações.

Parabéns Valéria pela premiação, pois ela representa bem mais que uma simples faixa ou medalha, ela representa a quebra de um velho paradigma que paira sobre ambas as nações.

Parabéns, mais uma vez e muito sucesso!

Mande um beijo meu pros 'hermanos' (principalmente para os morenos altos, bonitos e sensuais solteiros... se seu esposo permitir é claro... rsrs). E querida, assim que voltar reserve um tempinho para mim, pois faço questão de entrevistá-la... estou cheia de perguntas para você.

Beijo Grande.

~Raíssa


Um Comentário

  1. Querida Raíssa! Quero te agradecer muito pelo espaço dedicado a esse evento! Realmente, é a primeira vez que escritores e artistas brasileiros tomam posse como membros do Núcleo Acadêmico de Literatura e Artes de Buenos Aires. Pode deixar que mando com prazer seu beijo aos hermanos do tipo físico que você especificou ;-)
    Beijos

    ResponderExcluir