Bom dia queridos!

Enfim chegaram os livros que comprei na Andross... Um mês depois, já estava até sem esperanças, mas valeu a pena a espera. Os livros são muito lindos, a qualidade das impressões, as capas.. tudo muito lindo mesmo. Fiquei um bom tempo namorando eles ontem, como sempre faço. Até minha mãe foi namorar o livro de poemas, ficamos as duas encantadas.

Como diz o ditado, 'antes tarde do que nunca'. Me desculpem a imagem escura, mas só posso tirar as fotos a noite e a iluminação do meu quarto é ruim. Logo, logo trago resenha pra vocês do primeiro livro de poesias a abrilhantar minha estante.


Títulos adquiridos:

• Ecos da Alma
• Caminhos do Medo - Vol 1
• Caminhos do Medo - Vol 2
• Jogos Criminais - Vol 1
• Jogos Criminais - Vol 2
• Tratado Secreto de Magia - Vol 2
Beijos

2 Comentários

  1. Gostei, depois que terminar de ler comente se são bons, beijos e ótimo final de semana.
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jogos criminais vol.2 eu tenho e gostei, uma boa opção para quem gosta do gênero.
    Ecos da morte eu também ja li.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir