Bom dia leitores!

Hoje eu vim mostrar a vocês aquelas outras novidades que eu disse que estavam vindo. Lembram que eu havia dito que tinha comprado dez livros esse mês e que deles apenas três eram meus? Pois é, chegaram sábado... super rápido pois o pagamento foi confirmado na quinta-feira e sábado já estava na minha casa... 

Acho que a Submarino já está me tratando de forma privilegiada, pois sempre compro com eles e das ultimas vezes as encomendas tem chegaram muito, mas muito rápido mesmo. Fiquei espantada, pois não queria que minha mãe visse pra não ficar reclamando. Mas ela que recebeu então já dá pra imaginar a falação, enfim. Na foto não pus todos os livros, pois alguns são duplicados... na verdade nem queria por foto nenhuma e esses final de semana até tinha pensando em cancelar essa coluna no blog, porque meu quarto não é a coisa mais linda do mundo e se comparado com as fotos que vejo em outros blogs as minhas são vergonhosas. Enfim, desisti de desistir da coluna e eis ai minhas compras.



  1. Agora e Sempre (para o Top Comentarista de Setembro)
  2. Os Goonies (para o Top Comentarista de Outubro)
  3. Não Conte a Ninguém (para o Top Comentarista de Agosto)
  4. Um Porto Seguro (Sorteio Romântico de Aniversário)
  5. O Casamento (Meu)
  6. Para Sempre Sua  (Sorteio HOT de Aniversário)
  7. Profundamente Sua (Sorteio HOT de Aniversário)
  8. Toda Sua (Sorteio HOT de Aniversário)
  9. Outono (Book-Tour)

Todos os livros para sorteio irão lacrados, menos o Não Conte a Ninguém e Um Porto Seguro, pois vou lê-los antes de enviar ao ganhador, ok?

Espero que tenham gostado dos presentes dos próximos meses. Não sei se teremos mais novidades, segundo a Andross vão despachar minhas encomendas quarta-feira agora, alegaram falta de tempo por conta de lançamentos de novos livros, mas eu ainda acho que eles deviam ter informado aos compradores que haveria um atraso, nem o e-mail educado que enviei perguntando quando seriam enviados foi respondido. Só se dignaram a me dar alguma resposta quando disse que se não me respondessem eu ia querer meu dinheiro de volta e cancelar a compra. Gente é só um e-mail, qualquer um pode responder, foi uma falha muito grave a deles, mas enfim, espero realmente que os livros venham logo e que o profissionalismo deles melhore.

Beijos grandes.


Deixe um comentário