► Sinopse: Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo (Lúcio Mauro Filho) trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo). A confusão está armada e tem tudo para dar errado.

Que o cinema nacional não é lá essas coisas é sabido de todos, mas Vai Que Dá Certo vem pra mostrar que ainda há esperanças para o nosso cinema. Junte os caras mais fracassados do mundo com um crime 'quase' perfeito e teremos Vai Que Dá Certo

O filme é divertidíssimo e com um digno elenco de comediantes. O filme conta a história de quatro caras que se conhecem desde os tempos do colégio, todos na casa dos trinta anos e que não conseguiram realizar nada na vida. Rodrigo é o primeiro a notar que está na pior, abandonado pela mulher e sem emprego, ele volta para a casa da mãe que lhe indica procurar seu primo Danilo.

Quando ele chega na empresa onde o primo trabalha, Rodrigo se vê diante de um plano que pode dar certo. Eles precisam de mais três caras e ele já sabe quem chamar e é aí que as coisas podem ir por água abaixo. Um músico, dois gamer's, um nerd e um desajuizado decidem por os planos em ação. E eles mesmos conseguem acabar com tudo, perdem as armas, se atrasam pros encontros e por aí vai.

Não vou falar muito, pois o grande desfecho da comédia é no decorrer dos planos deles. Você ri do inicio ao fim, pois eles tem as idéias mais furadas do mundo e fazem as piores coisas, nos piores momentos.  

Adorei o filme, morri de rir com eles e tudo indica que teremos mais um filme. Super recomendo essa comédia para o final de semana que está vindo agora.

4 Comentários

  1. Ainda não consegui assistir mas parece ser muito bom ^^

    ResponderExcluir
  2. Quero MUITO assistir esse filme!!!!!!!! Amo quase todo o elenco <3

    ResponderExcluir
  3. O filme é muito bom meninas... eu passei horas relembrando as besteiras deles caindo de rir... é mt bom... Vocês irão gostar...

    Beijos

    Boa Semana

    ResponderExcluir
  4. Oi eu vi esse filme e bolei de rir com eles,muito bom. São uns antas mesmo.kkk A parte que o Vaguinho ficou surdo eu rir d+.Com os Ahhhhh?? dele.
    E se for mesmo a continuação deve ser melhor.
    :)

    ResponderExcluir