É bem sabido que fiquei aguardando como louca essa quarta temporada e que simplesmente fiquei apaixonada pelas temporadas anteriores, mas quando enfim ela começou a  ser exibida minha vontade em vê-la foi suprimida pela cara lambida da Sookie.

No ano em que esta temporada foi ao ar, eu fui logo ver o primeiro episódio e após 10 minutos dele eu já havia desistido de ver a série e lá se vão quase dois anos de tentativas vãs de conseguir terminar de ver o primeiro episódio da quarta temporada.

Simplesmente não conseguia olhar pra cara de retardada da Sookie, personagem sem sal, sem graça, cujo único poder sobrenatural é abrir as pernas pra todos os bofes escândalo da série. Está sempre perdida, pagando de moralista, certinha e santinha, mas no fundo não passa de uma putinha metida a fada. (desculpem-me o linguajar, mas é assim que eu vejo a Sookie)

Enfim, após saber que viria uma sétima temporada, tive de ir conferir o que tem demais essa série para chegar a tanto. Estou hoje no oitavo episódio da quarta temporada e duvido muito que vá mudar alguma coisa do que já vi até agora, sem nenhum entusiasmo, já que já vão ai duas semanas assistindo essa temporada.

Simplesmente, todo o bom enredo apresentado nas três temporadas anteriores vão por água abaixo, com uma nova temática nada ver. Eric Northman bonzinho? (não colou... está fofo, mas patético). Personagens antes tão bem estruturados estão simplesmente ridículos, não menos bonitos óbvio e talvez seja por isso que  eu ainda assista a série.


Tara foge pra Nova Orleans, arruma uma namorada e finge ser quem não é. Lafayete arruma um bofe mago mexicano, se mete com bruxarias e acaba descobrindo que é médium. A Sookie ta a mesma anta de sempre, foi pro mundo as fadas e quando voltou o Eric tinha comprado a casa dela, Jason já era policial e Bill rei dos vampiros (um ano havia se passado).

Numa dessas reuniões mediúnicas Eric perde a memória, após a médium ter sido possuída por uma negromante do século dezesseis. Eric vira uma lesma patética e quem fica cuidando dele é a Sookie. Enquanto isso Bill teme que as bruxas consigam matar todos os vampiros e caça a mulher que sumiu com Eric.

Sookie, como boa destruidora de casamentos, vai atras do Alcide pra pedir ajuda do bofe canino e descobre que ele tá lá com a tal noiva dele que era viciada em V. Obviamente, o Alcide é apaixonado por ela, assim como todos os homens não gays da série, quer ajudar, mas ela não quer mais a ajuda quando o vê com a noiva. 

Resumindo... a bruxa consegue possuir o corpo da médium lá, a vampirada fica maluca com a possibilidade de serem atraídos para o sol, enquanto isso a Sookie está perdidamente apaixonada pelo Eric (isso porque ela o odiava, tinha nojinho e o único vampiro na sua vida era o Bill... volúvel), o Jason está tendo sonhos eróticos com a Jessica (mais um destruidor de lares... será este o mal dos Stackhouse?), o chefe da Sookie tendo problemas com o irmão e por aí vai.

Uma enrolação sem tamanho! Cheio de buracos mal preenchidos, trama fraca... e o que nos resta é apenas ver os bofes magia mandando bem no sexo, cada vez mais quente, e mostrando os corpos sarados, porque de resto, a temporada está péssima.

Simplesmente me cansei da patética da Sookie ser o centro das atenções (sei que tem de ser assim, mas ela precisa ter sempre a mesma cara?) o enredo perdeu o fio da meada... e que Odin me ajude a assistir as outras duas temporadas que ainda estão por vir na minha sequencia.


P.S: Foi só eu, ou mais alguém notou que a tia trouxa do Harry Potter, aparece como bruxa nessa temporada de True Blood?

2 Comentários

  1. Eu desisti após a primeira temporada :-)
    Já tinha sacado que a Sookie é uma vadia e que dá pra todo mundo, isso me impediu de gostar dela, além disso, é muito songa-monga ^^
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... Confesso que só fui até a terceira temporada por causa do Eric, mas agora que ele está mais mongo que a Sookie não deu mais pra descer goela abaixo... providencialmente meu computador quebrou justamente agora e não consegui terminar de assistir essa 4ª Temporada ainda... ô Cruz... rsrs

      Excluir