Boa tarde gente boa!

Agora vim apresentar a vocês o trabalho da Renata Del Carlo, que foi quem montou os marcadores de página que encomendei para vocês. Depois de tanto tempo procurando alguém que fizesse esse trabalho, dei de cara com um anuncio no blog da Roberta, a irmã da Renata (AQUI) e fui logo fazer um orçamento.

No anuncio ela informava que fazia os marcadores com a imagem que quiséssemos então enviei algumas imagens e ela criou a arte e eu simplesmente AMEI! Estou perdidamente apaixonada por eles...

Para entrar em contato com ela é só acessar AQUI. Não achei o tal anuncio que falei pra vocês no blog da Roberta, mas o link da página no Facebook vai agilizar o contato dos interessados e dos sortudos de plantão já vão encontrar de cara um sorteio lá.

Confiram aqui como eles ficaram. ADOREI! 
E já estou planejando algo para o lançamento do meu primeiro romance! Aguardem!

5 Comentários

  1. Hey
    Ficaram lindos demais, amei!!
    To doida para fazer uns do Obsession.. mas estou sem $$

    bjs

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nana!

      A menina que fez pra mim faz meio que em duas vezes, você dá a entrada e só depois quando estiver pronto você paga o restante e ela te envia. Aí não fica muito pesado. Conversa com ela, eu tbm estava sem grana. :)

      Beijos. Volte Sempre

      Excluir
  2. Que lindos ficaram os marcadores!
    Parabéns. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Oi Raissa que bom que gostou ><
    Ficamos ainda mais contente pelo resultado e pela sua satisfação
    um grande beijo ^^

    ResponderExcluir