Boa noite queridos!!!

Sei que a coisa ta difícil, que tá osso sair alguma resenha, mas com a minha mudança de função no trabalho estou com um zilhão de coisas pra fazer e aquele tempinho livre que eu tinha quase sempre, acabou. Quando chego em casa a cama não me chama, me agarra, me afaga e me ganha.

Devagar e sempre vou lendo alguma coisas no ônibus e tal. Algumas novidades virão no decorrer dos dias e hoje eu trago uma super novidade. 

Me inscrevi na Editora Buriti, confesso que agora não me recordo bem no que foi que eu me inscrevi, só sei que fui selecionada para participar do book tour do lançamento O Cântico da Súcubo de Georgette Silen. Um book tour não consiste em ganhar um exemplar, mas sim em lê-lo e passar para o selecionado seguinte e assim por uma ordem cronológica. Nessa ordem eu sou 6ª colocada, já enviei meus dados e ficarei aguardando minha vez. 

Fui dar uma olhada no livro que receberei para resenhar e me interessei bastante, pois curto essa temática e gostei ainda mais de saber que ele é bem pequeno, ou seja leiturazinha rápida pra mim e uma indicação ainda mais ligeira para vocês. Sem falar que já estou programando comprá-lo, se a história me encantar claro, pois ta muiiiiiito em conta e com frete grátis. Perfeito!

Confiram aí minha próxima leitura, assim que ele chegar mostro pra vocês.

♥ O Cântico da Súcubo ♥
Abraça-me… Ama-me… 

Uma simples frase, um canto melodioso na escuridão da noite, um par de olhos violetas sedutores. E o perigo. Frei Giacomo não pensava encontrar o sobrenatural ao se dirigir ao mosteiro das Sagradas Chagas de Assis, na região de Brindisi. Mas uma parada acidental em seu caminho colocou-o de frente com algo que jamais poderia imaginar. Agora, Giacomo precisa salvar sua sanidade, ao mesmo tempo em que uma criatura milenar se apodera de seu corpo… e sua alma!
O Cântico do Súcubo. Uma aventura repleta de sangue e encanto, com personagens arrebatadores, que certamente irá fascinar o leitor. 


Páginas: 68 
Autor: Georgette Silen 
Acabamento: brochura 
Tamanho: 11,5 x 16 cm
Por apenas R$ 12,90. (AQUI)
Frete grátis para todo o Brasil.

Deixe um comentário