Boa tarde!

Bem, para descontrair um pouco e limpar as vistas, vou postar foto de cinco vocalistas que acho lindíssimos no meio Heavy/Rock. Estão por ordem da minha preferência e eu não poderia começar com ninguém menos que Peter Steele.

Vamos lá.... Eu sei que tem muitos outros mais bonitos, mas a ideia é mostrar outros vocais, novas bandas, nada do de sempre como Axl Rose e Kurt Cobain. Tanto porque se eu fosse por todos os que conheço e acho lindos não iria ser Top 5 e sim Top100 ou mais... rsrs... vou mostrar apenas aqueles que me fazem suspirar quando vejo e/ou ouço cantar. 

1. Peter Steele (R.I.P)

Infelizmente, falecido, um dos vocais mais poderosos que já ouvi. Foi vocalista das bandas Carnivore e Type O Negative. Peter ficou conhecido por escrever letras polêmicas como Jesus Hitler e Christian Woman, assim como as capas nada normais de seus álbuns. Fez fotos nu para a PlayGirl e mostrou toda a sua 'exuberância' (e põe exuberância nisso *-* ai ai) sem vergonha alguma. Dois metros e dez centímetros de pura sensualidade vampiresca resumi esse homem.

2. Sebastian Bach

Sebastian hoje segue carreira solo, mas foi vocalista da banda Skid Row.  Loiro, alto e lindo, fez bicos de modelo antes de deslanchar na carreira de músico. Um de seus grande sucessos é I Remember You. Faz shows uma vez por ano em São Paulo, e esse ano eu tenho de ir, ver meu tiozinho lindo derrubando tudo com seu som Hard... rsrs

3. Mathias Vreth


Carinha de príncipe, mas voz de troll. Mathias é vocalista da banda Finntroll, que é voltada para o Viking Metal e o Folk, todas as suas músicas são sobre trolls e por aí vai. Guturais perfeitos saem dessa boquinha perfeita. Acho que a música mais conhecida da banda é Trollhammaren, traduzindo, Martelo de Troll. 

4. Bon Jovi
Não tenho muito o que falar sobre o Bon Jovi. Lindo, romântico e parece que parou no tempo. Continua tão lindo quanto a vinte anos atrás.

5. Sting
Sting dispensa apresentações, vocalista do The Police,  não tenho muito o que falar sobre sua carreira, tanto porque não segui, nem sou ávida fã. Confesso que quem sempre foi tiete dele foi minha mãe, eu nunca dei muita bola, até assistir o filme A Promentida onde ele interpreta o doutor Frankenstein. Fiquei simplesmente apaixonada por ele... rsrs.

Espero que tenham gostado dos belos do metal. Não deixem de dizer o que acharam. 

Beijocas.

2 Comentários

  1. Sabe eu tinha um pouco de medo do Peter kkkkkk
    e casei com uma pessoa que gosta do Type imagine

    bom o Jon Bon Jovi e o Sebastian, eu assistia programas de clipes que achava eles lindões kkkkkkkkkk
    hoje nem tanto assim

    Sting tem um charme né e o Mathias não conhecia mas achei gato!

    Ah esse mundo do Rock...

    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q achado menina! Casou mt bem... rsrs
      Esse mundo do rock tem cadaaaaa coisa linda de se ver...
      Amo Mt Td Issoooo.... ♥ kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijos

      Excluir