Bem, quem me passou essa tag foi a Ivi Campos, ela também respondeu em seu blog Meu Amor pelos Livros e me indicou:

♥ Regras da Tag:

- Dizer o nome do blog de quem te indicou
- Repassar a tag para mais 6 blogs
- Avisar quem você indicou que tem tag esperando para ser respondida

♥ Responder as perguntas

1. Top 3 livros favoritos?

Nossa que difícil =X 
- Vestígios do Passado - Wendy Burge
- A Ira dos Anjos - Sidney Sheldon
- A Noiva das Terras Altas - Hannah Howell

2.Top 3 livros menos favoritos?

Eu gosto porém esperava um pouco mais...
- O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
- Coração de Guerreiro - Janelle Taylor
- O Lobo Domado - Deborah Simmons

3. Top 3 personagens favoritos?

- Gideon e Eva (Crossfire)
- Yelena (As lendas de Yelena Zaltana)
- Lyz Ryan (Jornada Sob o Véu)
- Miss Jane (Dos livros de Agatha Christie)

4. Top 3 personagens menos favoritos?

- Mrs. Poirot ( Dos livros da Agatha Christie)
- Ashart (Dos livros da Susan Squires)
- Murie (Uma Noiva Supersticiosa de Lynsay Sands)

5. Maior decepção literária?

Harry Potter e a Ordem da Fênix

6. Um livro que você gosta mas que outras pessoas odeiam?

Dom Casmurro de Machado de Assis

7. Um Personagem que os outros gostam e que você odeia?

Para compensar as enrolações de outras perguntas vou sitar vários personagens que eu odeio, mas que noventa por cento da população literária ama... Christian Gray, Bella e Edward,  Dunstan De Burg

8. Personagem que as pessoas odeiam, mas você ama?

Por hora não me recordo de nenhum.

9. Melhores Quotes?

Não me ligo em quotes, apesar de grifar algumas coisas que acho importantes nos livros.

10. Pior Quotes?

Bem, não sou ligada em quotes bons, imagina os ruins... rsrs

11. Livros que você não terminou?

A Hospedeira

12. Que livro você releu várias vezes?

Vestígios do Passado, Um Conto Árabe, Cavaleiro das Trevas, dentre muitos outros da minha estante de lidos.

13. Uma série que os primeiros livros foram incríveis mas que decaiu?

Irmãs Royle de Kathryn Caskie e A Série do Harry Potter da J. K. Rowling




Bem, nem vou indicar os seis blogs, os que eu indico nunca fazem mesmo... rsrs

Então se você for blogueira e quiser levar só deixa o link ai nos comentários que eu quero ir te fazer uma visita!

Beijocas

Deixe um comentário