Bom dia queridos!

Bem hoje eu vi anunciar uma parceria que não é tão nova assim, pois conheço a Márcia e Cristina praticamente desde que fundei o blog. Nos conhecemos no Orkut e elas me enviaram um exemplar da primeira edição do romance delas de presente. (aliás, tenho até hoje meu exemplar autografado da primeira edição... u.u sou chique... sou diva ~jogo o cabelo)

A Magia do Amuleto
Nada mais justo que apresentá-las oficialmente a vocês, se hoje tenho o privilégio de ter uma primeira edição do romance de ambas é por conta dessa primeira parceria, que nasceu na verdade de uma grande amizade. Vou tentar ir no lançamento do segundo livro delas, porque tanto tempo se conhecendo, conversando... está na hora de se ver pessoalmente não acham? 

Na época em que nos conhecemos não havia essas coisas de parcerias, tratos, negociações. Simplesmente tínhamos amigos. Havia amizade entre os blogueiros e os amantes da leitura, infelizmente hoje tudo se tornou muito comercial.

Mas vou deixar de papo furado e falar logo dessas duas fofas, que me matam de rir quando estamos juntas. Parece conversa de maluco, mas a gente se diverte quando pode nessa correria que anda nossas vidas.



A Cristina e a Márcia são amigas, apaixonadas pelas famílias e pela vida, elas nutrem uma outra paixão enorme pelos livros. Inspiradas na magia da nossa terra uniram-se para dar vida ao inicialmente intitulado A Magia do Amuleto. Uma aventura romântica em plena Amazônia Colonial que hoje está em segunda edição. Hoje, dividem o tempo entre as responsabilidades pessoais com o segundo trabalho literário (mas isso vocês vão ficar sabendo no bate-papo com as autoras que vai ao ar semana que vem... Se tudo der certo)

Para conhecer mais sobre o livro ou adquirir um exemplar desse belo romance cliquem nos links informados abaixo. Aproveitem o super desconto para a aquisição. Não é todo dia que vocês podem adquirir um livro nacional de primeira a um preço desses (rsrs) (15,00R$ + Frete Gratis)

Minha resenha: AQUI
Sinopse no Skoob: AQUI
Compre o livro no PagSeguro: AQUI 
Ou, compre pelo e-mail: letras.ideias@gmail.com
Blog: Almas Tatuadas

Deixe um comentário