Boa tarde queridos!!!

Lembram que eu havia comprado Para Sempre Sua na pré-venda? Então, ele foi lançado oficialmente dia (04/06) e chegou ontem para mim. Estou hiper... mega feliz! Vou lê-lo essa semana e resenhar logo para vocês. Andei dando uma olhada nas últimas páginas e Sylvia Day nos promete mais um livro para esse casal, mas antes que eles venham para nós, uma nova série está sendo lançada e já tem provinha dele no final. Eu já degustei e morri de rir, acho que vou comprar os demais livros dela, apesar do conteúdo adulto, já um tanto quanto saturado, para ler. 

Gostei do estilo dela, do humor que utiliza, a sensibilidade que ela emprega na medida certa em seus personagens sempre problemáticos, mas maduros o suficiente para lidarem com as adversidades da vida. Achei a escrita dela humana e envolvente nessa série, então não custa nada provar outra obra de sua autoria para confirmar ou não essa certeza >.< 

2 Comentários

  1. Eba!!! Voce vai adorar!!! Resenha logo,adoro sua opiniao nos livros!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... obg pela confiança...
      Quando minha mãe me entregou o livro ontem, quase fiquei histérica, vou ter de pular todas as outras leituras para lê-lo o mais rápido possível... kkkkkkkkkkkkkkk
      E volte pra gente trocar figurinhas sobre ele...
      beijocas

      Excluir