Boa tarde queridos!

Bem, como já devem saber, estou na correria atrás de algumas parcerias para o blog, para dar um Up nas coisas por aqui e ter sempre algo novo para apresentar para vocês.

Navegando por aí, encontrei a Editora Andross e não foi por conta dos kits ou livros que ela poderia me enviar que fiquei interessada... 

Por ser voltada para a Literatura Nacional, suas publicações em grande maioria são de contos, crônicas e poesia. Suas tiragens são reduzidas, por isso ela não oferece exemplares para resenha, mas isso não é problema, eles oferecem uma facilidade ótima para a aquisição para blogueiros.

Interessada no do ramo nacional que eles seguem me inscrevi para ser parceira e claro para poder divulgar mais e mais autores nacionais para vocês e claro, para diversificar minha leitura com algo mais brasileiro. Como os preços são ótimos e a liberdade que teria para resenhar vai ser maior, poderemos ter alguns sorteios aqui, o que acham? 

Os livros que comprarei e que talvez eu sorteie, serão ao meu gosto, óbvio, mas se algum autor dessa Editora quiser fazer algum contato, sinta-se a vontade para fazer propostas ou entrar em contato comigo no e-mail: livros.românticos09@gmail.com

Gostaram da novidade? Mais uma Editora Parceira para a nossa página!


2 Comentários

  1. Legal essa sua iniciativa.O blog tá muito interativo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando fazer as coisas ficarem mais interessantes por aqui, bom saber que alguns leitores estão gostando. :)

      Excluir