Bom dia queridos!

Sei que esta postagem já deveria ter vindo ao ar na segunda, mas pouco importa, vocês nem leem mesmo (rsrs). Enfim estamos em uma das semanas mais corridas de revolucionárias da história. Segundo minha mãe nem 'as diretas já' levaram tantas pessoas a rua em 1992.

Não estou participando de nenhuma manifestação ainda, pois as da minha cidade começam amanhã, 20/06, atrasei esta e a postagem da série que vi no final de semana, simplesmente, porque mudei de função no trabalho e eu perdi um pouco da privacidade que tinha antes, mas tentarei compensar hoje.

Enfim... acho que todos estão cientes do que está acontecendo no Brasil. O povo enfim acordou (antes tarde do que nunca) e as coisas vão mudar se cada um de nós cooperar.

Sou contra a violência dos manifestos e acho que todos já estão bem cientes que essa não é a ideia da manifestação. Respeito quem está no manifesto e gostaria que os manifestante nos respeitassem também!

Todos temos o direito de expressarmos a nosso opinião, estando ela certa ou não. Então não sejamos como o governo que estamos tentando derrubar!

A música da semana é o Hino da Independência, que já foi provado que poucos conhecem. Acho ele perfeito para esse momento em que nossa brava gente arregaça as mangas e muda a nação!

♥ Hino da Independência ♥

Já podeis, da Pátria filhos,
Ver contente a mãe gentil;
Já raiou a liberdade
No horizonte do Brasil.
Brava gente brasileira!

Longe vá... temor servil: 
Ou ficar a pátria livre 
Ou morrer pelo Brasil.

Os grilhões que nos forjava 
Da perfídia astuto ardil... 
Houve mão mais poderosa: 
Zombou deles o Brasil.

Brava gente brasileira! 
Longe vá... temor servil: 
Ou ficar a pátria livre 
Ou morrer pelo Brasil.

Não temais ímpias falanges, 
Que apresentam face hostil; 
Vossos peitos, vossos braços 
São muralhas do Brasil.

Brava gente brasileira! 
Longe vá... temor servil: 
Ou ficar a pátria livre 
Ou morrer pelo Brasil.

Parabéns, ó brasileiro, 
Já, com garbo varonil, 
Do universo entre as nações 
Resplandece a do Brasil.

Brava gente brasileira! 
Longe vá... temor servil: 
Ou ficar a pátria livre 
Ou morrer pelo Brasil.
Ouça AQUI.

Deixe um comentário