Bom dia leitores!

Hoje vou estrear uma coluna nova, na verdade a ideia é que ela venha ao ar todas as segundas-feiras e tenha algo a ver com a minha leitura do momento. Obviamente ela vai ser voltada ao Heavy Metal  ou ao Rock, porque é o que eu escuto, mas não se assustem, não estarei aqui adorando Satã, muito menos arrancando cabeças de morcegos (rsrs). Vou começar com uma música de um dos pais do Heavy Metal, Ozzy Osbourne.

Minha leitura da semana é Amor a Primeira Mordida de Kathy Love e o pouco que já conheci do mocinho, a música escolhida se encaixa bem com ele. Cristian é um vampiro (não é por isso que o Ozzy entrou na brincadeira...rsrs) que procura a redenção de seus pecados, está cansado de uma vida de morte e sangue, quer ser humano, não com todas as letras, mas ele quer ter e fazer coisas que os humanos fazem. Ele é um sonhador, ele compara a vida de maldades e tenta mudar... Enfim, bem interessante, falarei mais dele na resenha, que não sei quando saíra, pois tive uma forte dor de cabeça e fiquei sem ler uns dois dias.

♥ Dreamer - Sonhador ♥

Olhando pela janela para o mundo lá fora 
Pensando se a Mãe Terra vai sobreviver 
Esperando que os homens parem de abusar dela, um dia 

No fim das contas somente existe nós dois 
E aqui estamos ainda lutando por nossas vidas 
Assistindo a história se repetir, dia após dia 

Sou só um sonhador 
Eu sonho minha vida inteira 
Sou só um sonhador 
Que sonha com dias melhores 

Eu assisto o sol se por como todos nós 
Esperando que a madrugada traga bons sinais 
Um lugar melhor para os que virão atrás de nós, dessa vez 

Sou só um sonhador 
Eu sonho minha vida inteira 
Sou só um sonhador 
Que sonha com dias melhores 

O seu poder maior pode ser 
Deus ou Jesus Cristo 
Não importa muito para mim 
Sem a ajuda uns dos outros não existe esperança para nós 
Estou vivendo em um sonho de fantasia, oh yea yea yea 

Se pelo menos pudessemos encontrar serenidade 
Seria bom se pudessemos viver como um só 
Quando essa raiva, ódio e intolerância terminarem 

Sou só um sonhador 
Eu sonho minha vida inteira 
Sou só um sonhador 
Que sonha com dias melhores 

Sou só um sonhador 
Que procura um caminho, hoje 
Sou só um sonhador 
Sonhando minha vida inteira

Anexo do clipe - mais tarde, porque não tenho acesso do Youtube aqui no trabalho. (rsrs)
Quem quiser ouvir enquanto isso no site do Vagalume, só das play AQUI

♥ Ozzy Osbourne:


Vou falar um pouquinho do Ozzy, pois muita gente o conhece e o critica pelo famoso show em que ele arrancou a cabeça de um morcego com os dentes, ele é meio piradinho mesmo temos de agradecer a isso. Em 69, cansado do papo paz e amor cantado por conhecidas bandas de rock da época, ele se uniu com Tony Iommi, Bill Ward e Geezer Butler com o intuito de criar uma música horripilante, com acordes fortes e letras mais marcantes... e assim nasceu Black Sabbath, um dos primeiros ícones do Heavy Metal da época. 

Atualmente ele segue carreira solo, mas cerca de um ano atras, os integrantes da formação original, de 69, se reuniram para gravar mais um álbum do Black Sabbath e percorrer o mundo em uma turnê, óbvio que eles já não tem mais o mesmo vigor que antes, mas quem foi no ultimo show de Ozzy no Brasil, pode garantir que os shows com Black Sabbath este ano no país, será de arrepiar os cabelas da palma da mão. (infelizmente, não irei. A não ser que eu ganhe os sorteios dos ingressos que estou participando na net... rsrs... torçam por mim)

Deixe um comentário