Boa noite queridos.

Bem fui conferir no Skoob alguns lançamentos desse mês e tem mais coisa nova lá que me parece interessante dividir com vocês. E as novidades são da editora Suma dessa vez, na última postagem bolsão, onde falo de várias editoras a única que não tinha novidades na fonte era a Suma, que este mês trás novas séries, continuação de trilogias e o término da série Torre Negra do Stephen King.

Então... vamos conferir? Para ler as sinopses, basta clicar nas capas, ok?

@morEmmi & Leo: A Sétima OndaO Palácio da Meia-NoiteO Vento Pela Fechadura

Espero que tenham gostado também...

Beijocas!

4 Comentários

  1. Gostei da história da Emmi e do Leo,só que nçao li ainda pois estou com um pe atras com essa histpria.
    E com essa trilogia do Carlos Ruiz também!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tbm fiquei interessada nesse da Emmi e do Leo, mas estou com o pé atrás também... rsrs... O Carlos Ruiz já ouvi falaram muito bem e já me recomendaram muito, mas sei lá quando leio as sinopses dos livros dele fico cismada.

      Excluir
  2. Respostas
    1. HAHA... eu não recomendo nada... até eu to cismada, apesar de ter achado interessante...

      Excluir