Boa noite queridos!

Eis-me aqui mais uma vez, e pelo visto virei aqui muitas vezes para indicar as compras que faço na Estante Virtual. Após uma tentativa frustrada de compra por lá, aliás foi a única vez que me aconteceu de um sebo de lá não entrar em contato logo. Como era uma emergência, eu recorri a um dos sebos já indicados nessa tag e, por sorte eles tinham o livro e me socorreram no momento do desespero com um livro ainda melhor do que o do sebo que me deixou no vácuo... rsrs...

Enfim... hoje vou indicar mais um e o outro é indicação da minha mãe... que ta mais feliz que pinto no lixo com a mais nova aquisição dela e claro esta impressionada com o profissionalismo e qualidade dos exemplares que adquirimos.

Vamos lá... vamos aos sebos...

♥ Villela Livros
Foi onde comprei pela primeira vez na Estante Virtual, estava louca atrás de As Brumas de Avalon. O Rodrigo, que é quem gerencia as contas online que me socorreu com muita paciência e atenção. Me enviou link dos seus produtos, reservou os exemplares... Muito, muito atencioso mesmo. Adorei o atendimento. Ele tinha os quatro livros, e não poderia ser melhor, exatamente os antigos... exatamente os exemplares que eu queria. O cuidado com a embalagem e o envio foram perfeitos e claro a leitura não poderia ter sido melhor. Super recomendo o sebo!

Contato: AQUI
Página na Estante: AQUI
Sitehttp://www.villelalivros.com.br/
Facebook: AQUI
Twitter:  AQUI

♥ Livraria Portal das Letras
O Portal das Letras, não foi exatamente uma compra minha, mas da minha mãe. Ela tem fixação por literatura religiosa e me pediu para pesquisar alguns livros que ela quer na Estante, e um dos muitos de sua lista foi Em Seus Passos o Que Faria Jesus?  Que aliás chegou hoje. Todo o contato com eles foi rápido e muito educado. O livro veio em ótimo estado e minha mãe já está com ele na cabeceira da cama para relê-lo.

Endereço: Av. Imirim, 3148, Imirim - São Paulo/SP
E-mail: livraria.portaldasletras@r7.com
Telefone: (011)3774 3775 ou  (011) 3774 3776 - fax - Tratar com Dolicir
Site: www.livrariaportaldasletras.com.br

Espero que tenham gostado da postagem dupla de hoje!

Não deu para esperar até semana que vem para indicá-los a vocês!

Beijocas

Deixe um comentário