Olá eu aqui novamente!

Sei que deveria estar revisando resenhas antigas, mas tenho muitas novidades para apresentar a vocês e acho mais rápido ir falando as novidades. Eu consegui uma afiliação com o site português de vendas WOOK.

Com o novo acorda ortográfico, comprar livros editados em Portugal ficou muito mais viável e a Wook nos ajuda a ler aqueles autores que ainda não foram publicados no Brasil e que amamos.

Você deve estar se perguntando: Como funciona o programa de afiliados?

É bem simples e vocês é que irão me ajudar. Vocês já devem ter visto os banners no final da postagem assim como o banner de apresentação da afiliação não é mesmo? Então, toda vez que alguém acessar por eles eu ganho pontos que podem ser trocados por descontos e se alguém comprar algo pelo meu acesso, o desconto é ainda maior. Resumindo... se vocês me ajudam a comprar livros por lá, o que pode resultar em duplicata. Isso mesmo, duplicata... Dependendo do tamanho do desconto eu posso comprar dois livros e sortear um para vocês.

Não é legal??? Estou tentando uma afiliação com a Submarino também, não é legal??

Espero visitas queridos!!!

WOOK - www.wook.pt

Deixe um comentário