♥ A Lenda de um Amor ♥ - Ed: 223
Clássicos Históricos Especial
Nova Cultural
Escócia, século XV.
Entre presente e passado, um amor de sonho ou de verdade?Uma maldição secular condenou o lorde de Blackstone a vagar como um fantasma entre os muros sombrios de seu castelo. Apenas um mulher poderá libertá-lo. Seria ela a jovem e graciosa Elizabeth, que acabou de desembarcar na ilha?Elizabeth avistou o belo espectro no momento em que cruzou os limiares do castelo. Duncan MacDougall é uma figura alta e translúcida, com cabelos escuros e penetrantes olhos azuis. Mas uma cortina de nevoa o mantém isolado do mundo real... uma nevoa densa, fria, sólida como aço. Segundo a lenda, somente um grande amor poderá dissolvê-la... e trazer de volta à vida o homem dos sonhos de Elizabeth!

(O Melhor de 2009 - Revisado)

Esse é um daqueles primeiros romances que li na minha vida, quando ainda era adolescente e que me arrebatou logo de primeira. A temática de viagem no tempo é algo que me fascina desde muito menina e ser apresentada a esta bela comédia romântica foi uma experiência maravilhosa.

Obviamente, desde então Sandy Blair se tornou uma das minhas autoras favoritas e infelizmente não tenho tudo que foi lançado no Brasil, muito menos o segundo livro dessa série.

A Lenda de um Amor abre a trilogia In a Kilt da autora, que é composta pelos seguintes livros:

  1. A Lenda de um Amor;
  2. Feitiços do Coração (Júlia Históricos - 1407)
  3. Ladrão de Corações (Júlia Históricos - 1508)

Um Belo Fantasma... Uma viagem no tempo... Um Romance Eletrizante! - Raíssa Nantes

Tudo que Elizabeth não esperava era herdar um castelo na Escócia, mas como estava precisando de dinheiro logo aceita a herança, já cheia de esperanças quanto a mudança de seu destino. Sua grande herança era um castelo em uma ilhota, sem energia elétrica e que era assombrado por um fantasma sexy.

Em um dia de tempestade Beth caí no mar revolto e tudo que o belo fantasma pode fazer para salvar sua vida e leva-la para a Escócia Medieval. Ao regressar, Duncan não se lembra mais do ocorrido.

Duncan foi amaldiçoado pela mãe de sua ultima esposa e saber que sua atual noiva fora atacada por bandidos a caminho de seu castelo o põe de frente a uma bela jovem vestindo roupas estranhas, completamente molhada.

Achando que ela era louca, ele luta para controlar o desejo que sente por aquela mulher misteriosa. Uma reviravolta coloca Duncan entre a vida e a morte e apenas Elizabeth poderá salva-lo, com seus conhecimentos modernos em enfermagem.

Quando o pior de sua enfermidade passa, Duncan não tem mais dúvidas... Elizabeth é a mulher de sua vida e fará tudo para tê-la para sempre ao seu lado. Ao menos será assim... até ele ter a certeza de que tudo o que ela disse sobre ter vindo do futuro era verdade.

Saber que e ela precisa apenas retirar o anel de casamento para voltar, o deixa desesperado. Ele não sabe como será sua vida sem ela e a maior declaração de amor de Elizabeth para Duncan é jurar que jamais retirar o anel...

O livro é simplesmente delicioso! Amo esse livro, pois alem de um romance lindo e hot  a trama é intrincada  e muito engraçada. Os presentes do Duncan são as coisas mais estranhas que você pode imaginar... coisas como: um pé de limoeiro, um ninho de passarinho, conchas, etc.

Uma leitura maravilhosa e envolvente! 

Deixe um comentário