(O Melhor de 2009 - Revisado)
♥ Sedução! ♥ Ed. 250 
Clássicos Históricos Especial 

Nova Cultural 

Países Nórdicos, 858 D.C. 
Alucinada paixão! Quando Natasha foi capturada, Sean não vacilou em enfrentar a fúria do oceano para resgatá-la. Movido pela força e energia que herdara dos ancestrais nórdicos, ele se aventurou pelos sete mares até chegar a uma terra exótica, à procura de suas raízes, de sua família e da mulher a quem amava com loucura... O instinto de Natasha lhe dizia que aquele homem forte e bonito a protegeria quando ela fugisse de seus raptores. O pouco tempo que passara ao lado de Sean despertara uma paixão avassaladora e coragem para enfrentar a ganância e a deslealdade que os arrancara dos braços um do outro. Natasha não imaginava as surpresas que a aguardavam, nem a aventura em que embarcaria, com um intrépido guerreiro viking em cujas mãos ela entregaria seu destino!


Com esse livro a autora fechou com chave de ouro uma serie magnifíca sobre a temática nórdica. Achei os três livros excelentes e os comprei em um box há muito tempo atrás e os devorei rapidamente, pois na época eu só estudava então li os três em três dias... (bons tempos esses... ai ai)

Esse é o terceiro e ultimo livro a série Vikings de Kathryn Hockett que conta a história de três filhos bastardos de um grande líder viking que decide uni-los para que assumam sua posição em seu clã, composta pelos seguintes exemplares:
  • Tentação!
  • Provocação!
  • Sedução! 
Achei esse mocinho um encanto, não apenas pelo fato dele querer ser um padre e mudar de ideia por conta de uma escrava, mas que ele além de corajoso apresenta um coração tão lindo, mas sou super suspeita em falar, porque simplesmente ADORO a temática nórdica por um milhão de razões.

A mãe de Sean era uma freira quando teve um tórrido romance com um vice rei viking e ele fora criado entre os monges em um monastério. Sean quer seguir o caminho da igreja, mas antes que isso aconteça ele recebe uma missão uma missão. Todos sabem que Sean tem mais vocação para guerreiro do que para padre e essa missão testará sua fé, por isso ele é enviado até um acampamento viking para negociar com o líder.

No acampamento ele vê, Natasha, uma filha de um vice-rei viking de uma versão de vikings que viaja por terra e acaba sendo capturada e feita escrava pelo grupo do acampamento. Ela está decidida a fugir quando fica frente a frente com ele.

O moreno alto, forte que em nada combinava com a batina que usava decide ajudá-la em sua fuga. Como um bom religioso, Sean não pode deixar desamparada a bela prisioneira de seus inimigos e assim que parte a leva junto de si para o monastério, apenas para ter uma grande certeza de que não tinha vocação para ser padre e de que seu pai, um vice-rei viking, o estava procurando...

O amor está no ar, as duvidas e medos caíram por terra e tudo o que poderia atrapalhar o encontro entre os três irmãos será descoberto e destruído. O mau será detido, mas apenas os três irmãos poderão fazer isso...

book cover of 

Explorer

Deixe um comentário