book cover of 

Reflected in You

Como disse que faria, comprei os dois últimos livros da série Crossfire para ler, mas infelizmente esqueci de ver quando o terceiro seria lançado e acabei lendo Profundamente Sua antes que ele chegasse e agora estou sofrendo de abstinência pós-Gideon Cross... rsrs

Vamos lá... a série Crossfire, hoje, é composta por três livros:
  1. Toda Sua (resenha AQUI)
  2. Profundamente Sua.
  3. Para Sempre Sua (lançamento em Junho de 2013 no Brasil)
Profundamente Sua para mim foi o melhor até agora, segundo a resenha de Toda Sua, fiquei meio incomodada com o linguajar. Apesar de falar palavrões não fico por aí falando boceta, pau e me fode e de certa forma me incomodou bastante, mas é algo completamente passável e o livro é realmente bom, mas Profundamente Sua é muito melhor.

Sylvia Day se prendeu mais a trama, aos sentimentos dos dois. Sim tem muito sexo quente, mas não é tanto quanto o primeiro e o linguajar pesado veio mais moderado e o choque que levei no primeiro volume da série nem foi sentido.

Neste segundo livro, teremos alguns dos segredos de Gideon desnudados, não muitos, pois o grande charme de Gideon é esse ar de mistério e tensão sensual que o envolve, mas teremos grandes revelações. Natan Backer, ressurgirá das cinzas para assombrar o relacionamento deles, assim como um ex-namorado dela louco para reconquistá-la novamente.

Eva e Gideon estão tentando fazer o relacionamento funcionar, fazem terapias e o sexo continua tão intenso e tão necessário para ambos quanto há algumas semanas antes. Eva já havia desnudado todo o seu passado negro, mas o fato de não conseguir ter acesso ao sombrio coração de Gideon ainda a incomodava. Confiança! Eles precisavam confiar um no outro, mas seus medos, receios e a necessidade infinda que sentem um pelo outro só fazem piorar as coisas.

Eva anda estressada com o relacionamento, tendo pesadelos terríveis e quando os pesadelos dela se unem aos de Gideon, as coisas não ficam boas. Dois traumas, um amor imenso e o medo de ficarem sozinhos acaba afetando a ambos em uma breve separação.

Para ajudar um pouco mais esse relacionamento conturbado, um ex-namorado de Eva, reaparece, ele é um astro de rock e sua música de maior sucesso foi composta para ela.o que garante a ele um olho roxo por ter a ousadia de beijar Eva na frente de seu namorado milionário e encrenqueiro... rsrs

Após um almoço com sua mãe, Eva tem a nítida impressão de que algo estava muito errado, para ajudar Gideon era visto sempre ao lado de sua ex-noiva, Corinne. Morrendo de ciumes, Eva, decide terminar tudo com o homem da sua vida. Ela está cansada de ser ignorada, após o final de semana maravilhoso que teve ao lado dele e entra em profunda depressão. Fora seus problemas pessoais, Carry é espancado, seu pai vem visitá-la e para piorar Gideon age como se nada estivesse acontecendo, como se não estivesse magoando-a.

Decidida a voltar a vida que tinha antes de Gideon entrar em sua vida, ela corta os cabelos, muda o visual.É quando Nathan Backer, o estuprador de Eva, aparece morto em um quarto de hotel. Tudo então fica claro, Gideon havia visto as fotos de suas abusos e agora tinha nojo dela, mas não era bem assim.

As investigações começam, mas nada é encontrado. Eva sabe que Gideon ainda a ama e pede tempo para que tudo se resolva. E é quando a investigadora do caso vai até ela e lhe conta seu parecer sobre o caso é que Eva tem certeza de que um amor como o que tinha por Gideon, jamais acabaria.


Profundamente Sua♥ Profundamente Sua 

Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

4 Comentários

  1. Adorei a resenha. Também to sofrendo de abstinência do Gideon,me apx por ele nesse livro.Não sei se vc sabe,mas vão ser 4 livros dessa série. Mais Gideon OBAA.
    Coisas que me incomodaram:
    1-Que PORRA FOI ESSA DA EVA BEIJAR O EX DELA???PQP MINHA FILHA,VC COM O GIDEON SE ATRACANDO COM OUTROS...
    2-COMO A EVA ACEITOU/PERDOOU O GIDEON DEPOIS DESSE RALA E ROLA DELE COM A CORINNE.VAI ME DIZER QUE ELE NÃO DEU NENHUMA BOLINADA,ME POUPE. EU NÃO AQGUENTAVA UM NEGÓCIO DE JEITO NENHUM.
    Tudo bem que o gideon é sombrio e tals,mas pelo amor de deus meu filho confie em alguém.

    Enfim eu amei o livro mesmo algumas pessoas dizendo que é mal escrito e tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs...Adorei o livro também, achei esse o melhor. E já tava sabendo que vai sair o quarto sim, até postei algo na página no facebook e no twitter tbm... rsrs...
      - Olha eu acredito que ele não tenha feito nada com a Corinne não, tanto porque, mais no final quando a Eva vai falar com ela, a própria Corinne confirma que nada estava acontecendo entre eles.
      - Na questão do beijo achei meio absurdo na hora, mas como já passei por algo parecido entendi o lado dela. Meu deus! O cara escreveu uma música para ela... rsrs
      - O Gideon é um caso perdido nessa coisa de confiança, sempre que ele se abre um pouquinho ele se fecha totalmente, mas ele é perfeito em tds os sentidos, até quando é irritantemente irritante... rsrs...
      Não acho esse livro mal escrito, longe disso, uma autora que consegue passar tantos sentimentos e tocar tanto a gente não escreve mal. Acredito que seja intriga da oposição 50 Tons pelo sucesso que Crossfire está fazendo... rsrs

      Volte Sempre :)

      Excluir
  2. EII vc não vai acreditar a autora libeou no site dela os dois primeiros capítulos do 3 livro. Felizzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  3. Minha primeira trilogia erotica e amei amei e odiei a autora por me fazer esperar cruzes que acho que vou fazer 30 anos(tenho 20) e não vou terminar de ler,mais Gideon é o cara sinti falta da boca suja dele e dela achei que ficou meio leve,mais no geral tudbom.

    ResponderExcluir