♥ O Cowboy e a Estrela ♥ Ed: 12 
Júlia - Nova Cultural 
O rancho de Tremoço-de-Flor-Azul era o cenário perfeito para um romance! 
Lucas Chance - Um cowboy sexy e atraente. A vida na cidade grande não lhe interessa nem um pouco. Tudo o que deseja é cuidar de seu rancho. É o tipo do homem que sempre faz o que quer. 
Olívia Faraday - Uma estrela nova-iorquina. É muito cosmopolita para uma vida de cavalgadas pelo interior do Texas. Seu trabalho como atriz poderia forçá-la a permanecer no rancho por algum tempo, mas esse não era o lugar que considerava ideal para viver, nem tampouco o texano alto e maravilhoso, que beijava com sensualidade, era o príncipe encantado que procurava!

Eita livrinho difícil de encontrar tanto para comprar, quanto para ter informações para poder resenhá-lo a vocês. Ele é uma leitura muito gostosa e divertida. Eu o li quando tinha uns quinze anos e foi emprestado de uma amiga minha, o livro dela não tinha capa, então agora vocês já sabem o porque da minha dificuldade em   achá-lo. 

Heather Allison é o pseudônimo de Heather MacAllister e esse livro faz parte de uma série escrita por várias autoras chamada Back To The Ranch e este exemplar é o de número onze dela.

Como todo pocket lançado na série Júlia, temos histórias bem rápidas e fofas, sem grandes tramas ou expectativas e essa não ficaria atrás.

O rancho de Lucas está precisando de dinheiro então quando uma equipe de filmagem decide usar sua propriedade como cenário para um novo filme, ele topa. Apesar de abominar a futilidade, ele só tinha aquela opção e a de ficar sem seu amado rancho, mas quando a bela atriz nova-iorquina salta do carro calçando os saltos mais altos que ele já vira na face terra, ele se pergunta se será capaz de viver em meio aquele pessoal da cidade sem matar um deles.

Olivia não poderia ser mais cosmopolitana, e quando pinta um trabalho no interior do Texas ela aceita de pronto, só não esperava ter de dividir a casa do rancho com o belo Lucas, muito menos que por causa de seu convívio, antes das gravações, ela fosse se apaixonar perdidamente, não apenas pela vida no campo, mas também pelo belo e sexy rancheiro.

O livro é divertidíssimo. Lembro-me dela tentando andar de salto e toda embonecada e ele só aprontando para ela. Os dois, ao mesmo tempo em que se odeiam, tem aquela química deliciosa que os romances de banca apresentam e mesmo que a trama não seja lá essas coisas, você se vê fixada na história e quando vê já terminou de ler esse livrinho. Ele é bem rapidinho e as risadas são garantidas!

book cover of 

Counterfeit Cowgirl

Deixe um comentário