Bom dia leitores!

A editora parceira, simplesmente sumiu, então não tenho novidades dela esse mês por enquanto. Passeando novamente no Skoob, resolvi dar uma olhada nos lançamentos e agora vou postar para vocês os lançamentos que me pareceram mais interessantes. 

Como todos sabem só tenho uma editora parceira, mas isso não me impede de divulgar o que acho interessante nas outras não é mesmo? Vamos lá...

♥ Arqueiro ♥
O Maior Amor do MundoOs ImpostoresSete dias sem fimInfernoO Guardião

♥ Companhia das Letras ♥
O Amor de Uma Boa MulherRagnarök

♥ DarkSide ♥
J.R.R. Tolkien - O Senhor da Fantasia

♥ Globo Livros ♥
O Silêncio das MontanhasMetallica

♥ Harlequin ♥
Corações em FúriaQuestão de InocênciaA Colcha de DespedidaDesejo sem Fim

♥ Intrínseca ♥
A Marca de AtenaOs Diários do SemideusO fim de todos nós

♥ Novo Conceito ♥
Um Gato de Rua Chamado BobNa Companhia das EstrelasEntre o Amor e a PaixãoSó Tenho Olhos Para Você

♥ Paralela ♥
O Anjo de Hitler

♥ Rocco ♥
Sombra da NoiteA Luz Entre OceanosA gramática do amor

♥ Suma ♥
Entre O Agora e O Nunca

Deixe um comentário