Olá leitores!

Faz tempo que não posto nada na tag Indicando não é mesmo? E olha que tem muita coisa para postar aqui e eu estou enrolando, vou tentar dividir os conteúdos para ela voltar a ser constante no blog (rsrs). Mas hoje não vim me explicar, quem me conhece sabe que sou uma fã fervorosa de sebos, se uma livraria me deixa louca, me imagine em um sebo, quase uma criança na loja de doces.

Como na minha cidade só tem um sebo, tenho de recorrer as compras virtuais. Antigamente eu comprava com algumas amigas, mas ultimamente não consigo mais contato com os antigos sebos e acabei me direcionando para a Estante Virtual que tem me aberto um leque gigantesco de opções, preços e qualidade em atendimento. 

Já indiquei anteriormente algumas lojas virtuais confiáveis, mas já preciso atualizá-las, pois muitas já começaram a sacanear o cliente, mas essa é outra história. Estou aqui para indicar os últimos sebos em que comprei na Estante Virtual.

♥ Livro Rápido ♥

Comprei no Livro Rápido o livro Lembre-se de Mim de Sharon Sala. A descrição do sebo indicava *Livro Novo* e não me decepcionou, além de ter sido um achado, pois no preço em que eles estavam vendendo só havia encontrado livros usados ou com algum defeito. Adorei receber o livro, muito bem embalado e dentro do prazo previsto, sem falar que . O Sebo é de São Paulo e indico comprar neles, eu voltarei a procurá-los, com toda certeza.

► E-mail: adalmir_livros@terra.com.br
► Link da Estante Virtual: AQUI
► Telefone: (11) 7814-6373 ou 98151- 9579 (Tim) - Tratar com Almir

♥ Mister Sebo ♥

Comprei o livro que estou lendo agora Matar por Prazer com eles. É um livro que eu já estava procurando há muito tempo, porém nunca achava em um preço acessível, ou quando achava tinha muitas rasuras e defeitos.  Pela descrição deles o livro havia sido lido apenas uma vez, e o estado em que ele chegou em minhas mãos foi perfeito, ninguém diz que já foi manuseado. Recomendo comprar com eles

► E-mail:  mistersebo@gmail.com
► Endereço: Rua Guararapes, 1616 - Brooklin Novo
► Link da Estante Virtual: AQUI
► Link da Página no Facebook: AQUI
► Telefone: (11)5506-2534 - Tratar com Isilda



2 Comentários

  1. Olá Raíssa,

    Ficamos muito contentes que tenha dedicado parte de seu tempo compartilhando com outros leitores sua experiência de compra na Estante Virtual.

    Sempre que precisar de novas leituras em sua vida, estamos à disposição!

    Abs.
    Luana Martins
    Equipe Estante Virtual - Comunicação
    www.estantevirtual.com.br

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente os tempos mudaram e a estante virtual já não é mais tudo de bom. Atualmente está massacrando os sebos e livreiros.
    Confiram o abaixo-assinado com sete mil signatários contra o aumento de 100% no valor das tarifas e outros abusos. As taxas já somam 18%! Participem!
    http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/cultura-para-todos-por-uma-estante-virtual-mais-justa

    ResponderExcluir