Bem, já assisti esse filme há umas duas semanas e ainda estou pensando no que escrever para vocês. Primeiramente acho legal falar sobre o Zac Efron. Confesso que sempre o achei um ator muito fraquinho e um tanto quanto pirralho e quase não o reconheci na capa do filme... quando li o nome do ator quase caí pra trás.

Enfim, ele ficou um gato, mas ainda achei ele um atorzinho mediano, achei a atriz muito velha para ele, mesmo interpretando uma mulher da idade dele, uma pessoa mais da idade ficaria melhor, pois ela é muito sem sal.

Todo mundo sabe que este filme é baseado no livro do Nicholas Sparks, que aliás eu e minha parceira literária, Ivy, estamos sorteando aqui no blog. Não posso fazer comparação alguma com o livro, pois não li, mas achei o filme muito fraco.



Apesar de Logan ser um fofo, o final é bobo e o desenrolar da trama muito fraco. Talvez eu tenha colocado muita expectativa em um filme baseado nas obras de Sparks e tenha ido assisti-lo esperando algo como Um Amor para Recordar ou Diário de Uma Paixão, e quebrei a cara. rsrs... Foi um ótimo passatempo, mas para o nível de filmes que ando assistindo achei que esse passou longe do esperado.

Tudo começa quando Logan encontra uma foto no Iraque, essa mesma foto o salva, pois uma bomba caí exatamente no lugar onde ele esteva pouco antes. Outras missões surgem e ele tem uma ideia fixa de que aquela mulher da foto era seu anjo salvador.

Após mais um atentado ele retorna para os Estados Unidos, perturbado pelas lembranças da guerra ele decide procurar sua misteriosa salvadora e a encontra no canil que ela e a avó mantém em casa.Ele decide esconder o motivo de sua ida até lá e entra na vida daquela pequena família trabalhando no canil.

Enquanto trabalha lá, ele descobre que sua salvadora tem um ex marido violento e lidar com o policia 'durão' vai ser um problema para ele. Muitos segredos, medo e dor envolve todos eles. O convívio deles cura feridas, cria laços e o amor surge, só que o grande segredo ainda paira sobre eles.

Tudo desaba quando o ex-marido descobre tudo e inventa várias mentiras a ela. Logan está de partida, mas mais uma tragédia está por vir e ele precisará salvar não apenas seu relacionamento, mas também uma vida.


♥ Sinopse:

Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault (Zac Efron) encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó (Blythe Danner) e vive com o filho pequeno (Riley Thomas Stewart). Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele.

Deixe um comentário