Minhas promessas de que não irei mais comprar livros esse mês sempre duram tempo bastante para que eu veja uma promoção e cometa uma loucura... rsrs. Então completei minha trilogia As Crônicas de Arthur e adquiri meu primeiro Nicholas Sparks.

Sim, eu agora to desempregada, sei que devia estar guardando o dinheiro, mas não resisti a uma promoção que está tendo nas Lojas Americanas da minha cidade e corri lá para comprar o livro que minha mãe queria (Mestre dos Mestres) já que ela estragou minha surpresa e abriu a encomenda em que estava O Destino do Tigre e Amor de Redenção que seriam os seus presentes de dia das mães, enfim.

Chegaram na sexta feira passada (19/04) minhas comprinhas da net As Violetas de Março e Identidade Roubada. Chegaram em horários diferentes mas chegaram  e é o que importa.

Estou namorando agora o box com os cinco livros das Crônicas de Gelo e Fogo, formato pocket, já até finalizei a compra, só falta pagar, ou não, o boleto... rsrs

Prometo tentar postas a resenha de As Brumas de Avalon esse final de semana, ainda estou apertada com meus bicos, mas vou tentar fazer sem falta ok?

Até o próximo post. :)

Deixe um comentário