Olá leitores!

Hoje eu vim divulgar a 1ª Bienal do Livro de Volta Redonda. Para quem é do interior e não vai poder fazer uma visitinha nas grande capitais do Rio e de São Paulo é uma boa escolha. A bienal de Volta Redonda começa às 14h do dia 26 e termina às 23h do dia 23 de abril.



A ideia do evento é levar  à população da periferia ações de incentivo à prática da leitura, ampliando a oferta de livros de baixo custo.

Diversos artistas, coletivos de criação, escritores e ilustradores já confirmaram presença no evento, que conta com a participação de 19 municípios de seis estados, além de um poeta de Moçambique, 18 expositores, 12 contadores de histórias e causos e 36 escritores.

Na programação consta feira de livros, um espaço integrado com acesso à livros digitais, bate-papo com escritores e ilustradores, sarau de poesias e banca para doações de livros. Sem falar nos outros diversos eventos culturais que aconteceram nos dias, como teatro, dança e etc...

O evento ocorrerá na Sede da Associação de Moradores dos bairros Volta Grande I e III
Condomínio Cultural – Instituto Dagaz. Endereço na Rua Sargento Paulo Moreira, número 248, Santo Agostinho - Volta Redonda-RJ. Mais informações pelo telefone 24 3343-8172

Eu simplesmente adorei a iniciativa e pretendo ir lá nem que seja no ultimo dia para fotografar e trazer para vocês a primeira bienal aqui do interior.

Deixe um comentário