Oi gente!!! 

Hoje chegaram as comprinhas que fiz na Submarino. E vim mostrar a primeira remessa, pois tem mais três para vir.

Os que comprei na Submarino na semana passada e já chegaram foram: O Destino do Tigre, Profundamente Sua, Para Sempre Sua (pré-venda, só vai chegar quando acontecer o lançamento oficial. Então estou no aguardo ansiosa *-*) e Amor de Redenção.

No mesmo dia em que paguei essas comprinhas básicas da web resolvi fazer uma visita no Gregos e Troianos, o único sebo da minha cidade e ver se encontrava alguma coisa... e pasmem! Encontrei oito romances Nova Cultural que eu não tinha, chorei um desconto  e comprei... (para quem não sabe, desde que a Nova Cultural parou de imprimir seus livros estou comprando todos os históricos que encontro e ainda não tenho.)



No último sábado, confirmei a compra de Identidade Roubada e As Violetas de Março que já foram confirmados hoje e já se encontram na transportadora *-* provavelmente sábado eles já estejam por aqui.

E tem mais coisa boa pra chegar, uma amiga ficou de me enviar alguns livros de presente e a nossa editora parceira, já deve ter me encaminhado o volume de Coração de Bilionário que sortearei após ler e resenhar para vocês. 

Viram só? Quanta novidade? Agora torcer para dar tempo de eu ler tudo isso e conseguir resenhar para vocês... rsrs

Beijocas e boa semana a todos nós!

2 Comentários